Camera a filmar dentro da RCpowered certo?
Setups pode-se saber?
Não é o LF que arreou um Golf V do fuse com 200 e muitos Hp??
Jonas esse KKk está do aço!!!
Cumps
o rapa nao quer mais carga anda de repro fraquinha.
mas bom comprovativo, sem picardias.
Repro fraquinha??? Há o stage original, o hard, e o hardcoore, não me digas que ainda está a andar menos que o original??
cumps
Ta com repro muito soft para o material que tem... o que é k não percebeste no meio disto Ricardo?
De qualquer das formas não e desculpa para nada...o 6l do Renato ta mais forte e desde ja os meus parabens![]()
Ta com repro muito soft para o material que tem... o que é k não percebeste no meio disto Ricardo?
De qualquer das formas não e desculpa para nada...o 6l do Renato ta mais forte e desde ja os meus parabens![]()
Levantar pé?Onde?:shock:claro ate o facto de levantar pe nao e desculpa para nada, ganhar por 1 ou por 100 e ganhar. e de louvar o facto da malta acalmar-se e nao vir para aqui meter lenha =D>
repro soft?? o que e uma repro soft afinal?? se vao puxar sabem para o que vao..
Repro soft é ir com o turbo que ele tem a 1.7b e sem grandes fumos..uma repro para poupar a embraiagem stock...