f4b10__ 3 Abr 2012 #302 fabregas disse: Para que serve aquele tubo de agua cinzento com uma borracha azul? É da sófáge? Clique para expandir... É. E para fazer mais peso na frente também, estava a patinar muito sem o tubo.
fabregas disse: Para que serve aquele tubo de agua cinzento com uma borracha azul? É da sófáge? Clique para expandir... É. E para fazer mais peso na frente também, estava a patinar muito sem o tubo.
fabregas 3 Abr 2012 #304 f4b10__ disse: É. E para fazer mais peso na frente também, estava a patinar muito sem o tubo. Clique para expandir... Então e a panela? Meteu a do meio no fim para dar ponta?
f4b10__ disse: É. E para fazer mais peso na frente também, estava a patinar muito sem o tubo. Clique para expandir... Então e a panela? Meteu a do meio no fim para dar ponta?
fabregas 3 Abr 2012 #306 f4b10__ disse: Não. Meteu turbo. :rir: Clique para expandir... Mas eu queria uma cena barata para ir puxar.
f4b10__ disse: Não. Meteu turbo. :rir: Clique para expandir... Mas eu queria uma cena barata para ir puxar.
f4b10__ 3 Abr 2012 #307 fabregas disse: Mas eu queria uma cena barata para ir puxar. Clique para expandir... Epa mas panelas não é a minha cena. :finga:
fabregas disse: Mas eu queria uma cena barata para ir puxar. Clique para expandir... Epa mas panelas não é a minha cena. :finga:
jcalmeida 3 Abr 2012 #308 Diogo_ZM disse: loool .. Modo Facebook on .. looool.. Pode ser q um dia a malta se conheça .. Abraço .. Clique para expandir... bem em pareceu k fosses tu com o pedido, como er aum diogo eheh. é verdade pode ser k um dia a malta se cruze por um encontro abraço
Diogo_ZM disse: loool .. Modo Facebook on .. looool.. Pode ser q um dia a malta se conheça .. Abraço .. Clique para expandir... bem em pareceu k fosses tu com o pedido, como er aum diogo eheh. é verdade pode ser k um dia a malta se cruze por um encontro abraço
Diogo_ZM 3 Abr 2012 #309 fabregas disse: Mas eu queria uma cena barata para ir puxar. Clique para expandir... loooool .. :axe: e o " Just Watching " .. Ou estas a aprender algo ?
fabregas disse: Mas eu queria uma cena barata para ir puxar. Clique para expandir... loooool .. :axe: e o " Just Watching " .. Ou estas a aprender algo ?
fabregas 3 Abr 2012 #310 Diogo_ZM disse: loooool .. :axe: e o " Just Watching " .. Ou estas a aprender algo ? Clique para expandir... Estou a aprender a meter cavalos sem gastar muito..lol
Diogo_ZM disse: loooool .. :axe: e o " Just Watching " .. Ou estas a aprender algo ? Clique para expandir... Estou a aprender a meter cavalos sem gastar muito..lol
Diogo_ZM 3 Abr 2012 #311 fabregas disse: Estou a aprender a meter cavalos sem gastar muito..lol Clique para expandir... Mete uma Box .. :goodman:
fabregas disse: Estou a aprender a meter cavalos sem gastar muito..lol Clique para expandir... Mete uma Box .. :goodman:
fabregas 3 Abr 2012 #312 Diogo_ZM disse: Mete uma Box .. :goodman: Clique para expandir... De cartão?
Diogo_ZM 3 Abr 2012 #313 fabregas disse: De cartão? Clique para expandir... Dessas não , essas são as melhores ..
fabregas 3 Abr 2012 #314 Diogo_ZM disse: Dessas não , essas são as melhores .. Clique para expandir... Frita-bombas do aço!
Diogo_ZM 3 Abr 2012 #315 fabregas disse: Frita-bombas do aço! Clique para expandir... looooooool .. :axe: