há uns anos tambêm se dizia ser impossível o homem ir à lua e no entanto o gajo foi lá deixar a bandeira e calou meio mundo.
Deixem-se de merd@s, pessoal isso só demonstra inveja, nada mais.
Rui, desculpa o offtopic.
loooool!
há uns anos tambêm se dizia ser impossível o homem ir à lua e no entanto o gajo foi lá deixar a bandeira e calou meio mundo.
Deixem-se de merd@s, pessoal isso só demonstra inveja, nada mais.
Rui, desculpa o offtopic.
ia dizer a mesma coisa, essa è uma das maiores, senao a maior mentira dos E.U.A de sempre!
Gostava de te corrigir. Como cliente MB Power, é evidente que estas observações me atinjam. Eu sou completamente isento nestes assuntos, porque de há muito que sei que não levam a lado nenhum. No entanto parece que tu e mais alguns ainda são muito frescos nos assuntos de fóruns, etc... para não te aperceberes que "tapados" há em todo o lado e por norma são os "tapados" que disparam em todo o sentido.
Vê se consegues interpretar o que quis dizer com isto.
Anda hoje olha que os 3k machos estão em vias de extinção!
Eu a pensar que vinha ler comentarios do anao e do "homem com vestuario de 1980" mas afinal...
Alguem que chame os profetas.
E pq é que isto nunca da estalo?
Qual é o orgulho de fazer 200cv com um kkk e andar com a corda ao pescoço?
Mais vale montar um Vb e ficar mais descansado.
Just my 2 cents
Continuo a estranhar é que ainda haja pessoal que pensa que seria por colocar VB ou superior que se sacavam 200cvs fiáveis num PD130 full stock mesmo mantendo o IC. Nos VPs também havia quem carregasse os carros de material e mantinha o IC depois não passavam dos 170cvs a custo e estranhavam.
Repudio este tipo de "agressividade" entre apoiantes duma casa e outra, não sou apologista nem pratico mas também sei ver que é recíproco, é pena, o fórum tem um "ar" pesado tamanha é a rivalidade.
Gostava de te corrigir. Como cliente MB Power, é evidente que estas observações me atinjam. Eu sou completamente isento nestes assuntos, porque de há muito que sei que não levam a lado nenhum. No entanto parece que tu e mais alguns ainda são muito frescos nos assuntos de fóruns, etc... para não te aperceberes que "tapados" há em todo o lado e por norma são os "tapados" que disparam em todo o sentido.
Vê se consegues interpretar o que quis dizer com isto.