ObgQue manta.
Está do aço Rui. =D>
Tá no pleno o motor. lol abraçoPD 100 do aço
Parece quanto mais kms tem,melhor puxa![]()
Ronca bem
Rui andas bruto pah
Dadas as caracteristicas dos dois carros é um resultado esperado...certo Rui?
Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 2
Obg, está engraçado mas nada demais. abraçoBoa aça Rui, muito forte o PD 100.
Bem bom esse PD100 !!![]()
Esse pd100 está cheio de saude amigo.
Pd 100 do aço muito bom
Muito bom este PD100!!!
Obg, esta bastante fraquinho considerando o potencial. O pessoal é que nao investe muito nestes carros.Parabéns , dos pd100 mais fortes![]()
sim eu conheço a peça pelo menos ele diz ser um 2.0 turbo
qem sera o comentador lolol
O Rui fez swap para 1.8t![]()
"Vais de 4ª?"
Só que este não tem 6ª. :lol:
Bom pico sim sro ibiza parece estar porreiro
Quantos cv achas que tens?
Cumps
Dadas as caracteristicas dos dois carros é um resultado esperado...certo Rui?
Sent from my GT-P3110 using Tapatalk 2
Resultado esperado?? Alguém leu a parte em que aquilo facilmente mete 230/240cvs só com chip, quanto mais com material??Chamem-me o que quiserem, velho do restelo, anti-AM, sou imune, agora videos do parece que é que não. Então um PD100 com VB, Linha e IC, injetores stock, que acreditando na lista de material e nos valores de boost comentados noutros tópicos, não terá mais que 170/180cvs, tem tempo de fazer 4500rpm e um 2.0T com 192cvs stock + chip e material leva uma manta que parece que ficou parado no semáforo?
Rui bem sei que é mais fixe passarem-nos a mão pelo pêlo a dizerem que o nosso carro é o melhor da gama, etc, mas eu sou mais pragmático, ou tu tens mais de 200cvs (e para esse valor assumo que tenho a certeza que não tens o que dizes ter), ou o Astra é um 1.6 atmosférico. lol
Resultado esperado?? Alguém leu a parte em que aquilo facilmente mete 230/240cvs só com chip, quanto mais com material??Chamem-me o que quiserem, velho do restelo, anti-AM, sou imune, agora videos do parece que é que não. Então um PD100 com VB, Linha e IC, injetores stock, que acreditando na lista de material e nos valores de boost comentados noutros tópicos, não terá mais que 170/180cvs, tem tempo de fazer 4500rpm e um 2.0T com 192cvs stock + chip e material leva uma manta que parece que ficou parado no semáforo?
Rui bem sei que é mais fixe passarem-nos a mão pelo pêlo a dizerem que o nosso carro é o melhor da gama, etc, mas eu sou mais pragmático, ou tu tens mais de 200cvs (e para esse valor assumo que tenho a certeza que não tens o que dizes ter), ou o Astra é um 1.6 atmosférico. lol
Tenho de aparecer tenho... mas tá complicado que estou a fazer um horário q não dá para passar lá.
Em principio para a semana apareço![]()
Pois. É preciso ver as coisas com "olhos de ver".
190cv / 1,25ton = 152cv/ton ou 6,6kg/cv
230cv / 1,35ton = 170cv/ton ou 5,9kg/cv
I rest my case.
Isto é apenas um debate de ideias e opiniões, não é nenhuma lei ou regra, agora a mim se queres que responda diretamente, não acredito que o 2.0T esteja em condições ou que não tenha tido algum problema, porque VB a fazer 1.6 não faz potência para ficar na frente dum carro destes, mas isso chipado pelo zeze ou por quem quer que seja, o teu carro ainda precisa de 1 ou 2kms para fazer as 4500rpm, um carro que teria acreditemos à volta de 230/240cvs com um coeficiente aerodinâmico que em nada se compara à parede que é o 6L, e que tenha mais 100kgs, queres que te diga que é credível "esqueceres-te" dele?É que não foi meio tremoço, é meia A1. lol Peço desculpa por não ser assim, mas quando não fico convencido não digo que sim só para fazer o favor.