pd 130 Correia Distribuição Cedeu :(

Se eu encontrar o material eu meto fotos para veres como ficou...

Foi mesmo da distribuição ter partido... E sim, dei várias vezes à chave! :evil:


Abraço
 
Eu tenho o meu A3 com + de 290 cvs e a correia continua impecável.

Só monto e vendo material original Audi e Vw visto que se se deitar alguma coisa, tenho garantia do mesmo de 2 anos.

Penso que no teu caso, pode ter sido um problema de defeito de fabrico ou outras condições inesperadas - Folga no tensor que é usual acontecer.

Se precisares de algo, apita :rolleyes:

Abraço

Mudes o que mudares, com +290 cvs ninguem te dá garantias ao material de substituição
 
Amigo não sei Onde Compras Material..mas Por favor Diz me!

Touches e valvulas 150 euros?

Tira se a Cabeça vai ao torneiro e ele ve se ha passagens e se esta tudo bem...agora por partir a correia não tem que levar Obrigatoriamente tudo.Pois como foi referido o Motor para assim que a correia Parte na maioria das vezes estraga quando dão á chave porque o condutor nao sabe o que aconteceu..e da á chave ai é que normalmente parte.

Falaste de um caso em que partiu uma Touche..Nunca vi nenhum caso desses em carro nenhum e acho estranho a touche partir ;) Com certeza foi por outros factores que não a correia ter partido..

è so a minha Opinião..

eu parti uma touche e nao parti mais nada...

Abraço
 
ATENÇÂO!!!


muito cuidado com a poli!! pois desvulcanizao tal como o Black deamon disse!!!

a minha andava a ouvir uma chapinha a trepidar por sorte fui ver de onde via o barulho, ainda dei com ela assim.. por um triz mesmo!!!

Aproveitei tava no tempo mudei logo tudo..tensor poli correia bomba agua etc..


Assustem-se! LOL




:redcard: :eek:
 
:eek:

pessoal o meu PD160 esta a chegar aos 90k km...
vou mudar a distribuição na marca, pois se ela ceder dentro do tempo eles são obrigados a dar garantias...
aconselham a trocar mais o que nesta altura? e preços?

Abraço
 
A desvultazição da polie deve-se a desgaste e de polies de 2002 ..2004, portanto dos primordios deste bloco. Aquilo não passa de um sinobloco gigante vulcanizado a uma peça de aço, onde passa a correia. Serve para amortecer a pancada de reduções e avanços do regime do motor que acontecem com reduções de caixa repentinas.

Tantas vezes isso acontece que alguma vez pode ceder...

Se puderem, mudem isso também porque com as potências que por ai andam, é o melhor.

O material tem sempre razão.:rolleyes:

Cumps
 
ATENÇÂO!!!


muito cuidado com a poli!! pois desvulcanizao tal como o Black deamon disse!!!

a minha andava a ouvir uma chapinha a trepidar por sorte fui ver de onde via o barulho, ainda dei com ela assim.. por um triz mesmo!!!

Aproveitei tava no tempo mudei logo tudo..tensor poli correia bomba agua etc..


Assustem-se! LOL




:redcard: :eek:

Nos Ibizas com perto de 300cv's isso é normal acontecer... :finga:
 
ATENÇÂO!!!


muito cuidado com a poli!! pois desvulcanizao tal como o Black deamon disse!!!

a minha andava a ouvir uma chapinha a trepidar por sorte fui ver de onde via o barulho, ainda dei com ela assim.. por um triz mesmo!!!

Aproveitei tava no tempo mudei logo tudo..tensor poli correia bomba agua etc..


Assustem-se! LOL




:redcard: :eek:

Que grande sorte amigo!! Na proxima muda a ver se vejo no meu!! Ele ja conta com 212000km ja deve estar mais para lá do que para cá!!
Foi um bom alerta que demonstraste!!

Abraço

;)
 
Deixa ver se serve para avisar o máximo pessoal possível a modos que evitem dissabores.. ;) sempre a malta ajuda a poupar uns trocos LOLOL

Se alguém encontrar uma igual á que estava a minha sem ter se lixado, vai-me oferecer um jantar!! :D
 
dass :eek:
ca medo!
o meu ta na altura de trocar e tb anda com uns barulhinhos estranhos anda :confused:

ja agora que tipo de barulho era esse que fazia antes de estoirar?
 
Last edited:
pessoal alguém sabe preços disto na Seat?
que se acuse quem já trocou a distribuição na Seat ;) esta a chegar a altura do meu e é para me ir prevenindo :D

Abraço
 
Back
Top