Passat II - PD130

esta bom, justo para o material q tem...... parabens. parabens ao miguel.ahaha... para os menos crentes.... n è so de boost q se faz potencia.......

um dia q venhas a margem sul, apita... exprimentvas aqui um bora mbpower ...... abraço.
 
Trata-se de um banco de potência menos exigente do que um Maha, logo dá uns cavalitos extra, no entanto para o boost e para o material que tem parece-me bastante bom, tendo em conta que tem potência na rotação toda que mais parece um motor vp:rir:
Parabéns, mais um bom trabalho do meu ex Patrão Mike e felicitações também á Full Power pela mecânica=D>
 
Por acaso encontrei aqui nos meus X files uma coisa interessante:rir:
Repro tio Acácio, com 2260v igual a esse, intercooler xxls, linha e boost 2.1b=D>
A única diferença é que não tem bosio 783 ao contrário dessa Passat;-)
Mais 60 cvs com menos boost e sem bosio 783 parece-me uma diferença abismal, ainda que os bancos de potência sejam diferentes:rir:


Uploaded with ImageShack.us
 
Last edited:
O pessoal quando apresenta um grafico, deviria ser mais especifico a apresentar o material que o carro tem. Porque senão o desfecho vai ser o do costume, o pessoal a dizer que não é possivel e outros a dizer que sim....

A repro desse ibiza pode ser conservadora ou não?!?!?! As repros nem sempre são para se exigir o maximo do material...

O que é que se passou ali as 3600 rpm's?

Não Deixam de ser bons números.

Cump's
 
Last edited:
Raio Azul, se realmente tem esse material e esse boost, algo se passa...
Eu já tive bosio e dava mais 20/25 cvs que os injectores normais...
Um Pd 130 com 2256v no limite e bosio, pode fazer 263 cvs como eu fiz em Maha no passado...
Admito que a Passat chegue aos valores anunciados tendo esse material, mas a fazer só 2.0b é dificil...
Aquela oscilação entre as 3200 rpm e as 3800 rpm pode resultar do controlo de pressão turbo, ou então de alívio de pé para o turbo controlar...
Admito que seja a primeira opção;-)
Quando era MB e medi em JC Rotronics e tinha uma oscilação semelhante, ele fazia um bom pico de boost para depois mais tarde controlar, tal como acontecia com praticamente todos os uploads que fiz ao ficheiro do meu ex Patrão:s
A Ibiza chipada pelo Acácio devia estar com algum problema, ou então não sei...
Sera???
O 22 da passat nao sera um VK?
Talvez venha dai a diferença
De certeza que é um 2260v simples;-)
Pode fazer em Maha com bosio e ic grande 270/275 cvs8)
2260vk bmw com bosio e ic grande 285/290 cvs também no Maha:cry:
 
pondero para o vk.

ha um ibiza aqui na terra e um leon que estao dentro desses valores de cv's.

o o turbo e um gtb2260vk, IC xxl, race, linha de 70mm etc.

nada de cam, cabeça trabalhada etc

tirou 283cv, fazia de pico de 2.4 e estavel 2.1
 
Back
Top