vasco fernandes 25 Dez 2011 #21 Kryptone disse: Estás enganado, o passat em ponta é forte mas é por outros motivos. Clique para expandir... Não estou enganado, mas que também há outros motivos, e até mais importantes, tens razão. Last edited: 25 Dez 2011
Kryptone disse: Estás enganado, o passat em ponta é forte mas é por outros motivos. Clique para expandir... Não estou enganado, mas que também há outros motivos, e até mais importantes, tens razão.
]cup[ 26 Dez 2011 #24 PassaT_II disse: isso e bom... e sinal q andamos sempre a evoluir... certo?! Clique para expandir... =D>=D>
PassaT_II disse: isso e bom... e sinal q andamos sempre a evoluir... certo?! Clique para expandir... =D>=D>
U_Vaz 27 Dez 2011 #27 PassaT_II disse: isso e bom... e sinal q andamos sempre a evoluir... certo?! Clique para expandir... aparece cá que ha um ITR muitoooo forte pa puxar ctg tem é que tar cá o homem dos computadores.... abr maluke
PassaT_II disse: isso e bom... e sinal q andamos sempre a evoluir... certo?! Clique para expandir... aparece cá que ha um ITR muitoooo forte pa puxar ctg tem é que tar cá o homem dos computadores.... abr maluke
Tojinha 27 Dez 2011 #31 ate da gosto ver este passat,,, eheh vejo muitas vezes por a ceps..... açooo puro.... xD
Pinhal 28 Dez 2011 #32 Passat do aço mesmo...e sem meter 6ª...senao...lol.... hoje tive o prazer de dar uma voltinha e posso dizer k e ta excelente mesmo... Vagao do cara***.... =D> Last edited: 28 Dez 2011
Passat do aço mesmo...e sem meter 6ª...senao...lol.... hoje tive o prazer de dar uma voltinha e posso dizer k e ta excelente mesmo... Vagao do cara***.... =D>
_RedLineR_ 28 Dez 2011 #36 Este passat tem um ronco brutal!!! Máquina do poder!!! ...como se diz nos "aceleras de braga"... GOOD JOB=D>
Este passat tem um ronco brutal!!! Máquina do poder!!! ...como se diz nos "aceleras de braga"... GOOD JOB=D>
Fig@s 30 Dez 2011 #39 Passat do crlh...sempre em alta! Parabens Ruca pelo teu projecto,dá-lhe duro. cumps.
Marco Novais 30 Dez 2011 #40 Fig@s disse: Passat do crlh...sempre em alta! Parabens Ruca pelo teu projecto,dá-lhe duro. cumps. Clique para expandir... Ontem houve mais uns aços! Acho!!
Fig@s disse: Passat do crlh...sempre em alta! Parabens Ruca pelo teu projecto,dá-lhe duro. cumps. Clique para expandir... Ontem houve mais uns aços! Acho!!