Passat b5 110cv reprogramada

pois mas ele ja viu tanta coisa nao custa confirmar mais uma coisa... porque nao tou a ver que mais pode ser. j viu n75, turbo, supostamente tubos de vacuo.. ta a ficar sem opçoes

Ja viu maf tb :)

O desvio é feito pk o sensor nao consegue fazer uma leitura correcta, e faz desvio de pressão.

Rukita trocas-te os tubos todos ou só olhas-te para eles :p
 
Ja viu maf tb :)

O desvio é feito pk o sensor nao consegue fazer uma leitura correcta, e faz desvio de pressão.

Rukita trocas-te os tubos todos ou só olhas-te para eles :p

Migo todos os que ligam a n75, de vacou esta ok. admisao ok. acho que sim.
 
É normal que não saibas pois não existe no teu carro, esse carro usa sensor 051a.

Estás enganado o motor dele sendo afn usa o mesmo sistema dos 6K daí a pergunta a pouco do código de motor :) devias ler tudo antes de falares :)

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Não usa não.. e motor e esse. v1tor

Na passat na carrinha nao usa nao tem nada na centralina para ligar esse tubo.

Bem problema resolvido era mesmo o map da Repro que estava a pedir estes valores ao turbo.
Levou com o mapa direito e ta resolvido.

Obrigado a todos.
 
Não usa não.. e motor e esse. v1tor

Na passat na carrinha nao usa nao tem nada na centralina para ligar esse tubo.

Bem problema resolvido era mesmo o map da Repro que estava a pedir estes valores ao turbo.
Levou com o mapa direito e ta resolvido.

Obrigado a todos.

Então não é afn

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Ainda bem que está resolvido :)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Amigo é AFN esta escrito no bloco.
Mas nao leva esse tubo, a centralina nao tem nada lá...

Sim foi nice. ficar resolvido, agora ajustar esta nova repro aquilo que tinha, pois com descarbonizaçao de turbo.
E estes testes todos, e a custa de me meterem outra repro.

Fiquei sem a que tinha que estava mesmo a minha medida.
Espero que agora com ajustes, fique como estava parecido, para já tou com muita potencia em baixas e tambem em altas.

Mas em baixas nao gosto, a carrinha é pesada e desgasta bues o material.

Amnha ainda tenho, de mudar o termoestato que colou, e fazer uns ajustes com umas bracadeiras nuns tubos.

E vou em breve por um turbo de um carro de 170cv, nao me perguntem qual é so sei que é plug and pull, neste motor.
 
Estás enganado o motor dele sendo afn usa o mesmo sistema dos 6K daí a pergunta a pouco do código de motor :) devias ler tudo antes de falares :)

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Amigo não estou enganado pois tive o motor á minha frente ;-)
As passat por norma apesar do codigo ser o mesmo o sistema não tem nada a ver com ibiza, isso só acontece no modelo de passat anterior a esta, esta já é da geração do golf mk4 já tem sensor map 051a tal como o golf mk4, fica só para nota.
O problema estava na reprogramação como já foi dito pelo rukita.
Abraço
 
Back
Top