Valter.VX 5 Jan 2012 #4 loony7 disse: Sejam sinceros ninguem olhou para a passat mais que 2 segundos... LOL Clique para expandir... concordo lolol
loony7 disse: Sejam sinceros ninguem olhou para a passat mais que 2 segundos... LOL Clique para expandir... concordo lolol
GT_Bruno_TDI 5 Jan 2012 #11 LiMIANO_89 disse: com a passat acho que conseguia caçar mais que uma igual aquelas XD Clique para expandir... Fica lá com a passat então que eu fico com "aquela"
LiMIANO_89 disse: com a passat acho que conseguia caçar mais que uma igual aquelas XD Clique para expandir... Fica lá com a passat então que eu fico com "aquela"
Rui DX 5 Jan 2012 #16 Torres.DS. disse: Nem dei pela presença do Passat xD Clique para expandir... Concordo plenamente nem dei por nenhuma passat
Torres.DS. disse: Nem dei pela presença do Passat xD Clique para expandir... Concordo plenamente nem dei por nenhuma passat
FQV 5 Jan 2012 #18 Era sempre a derreter borracha... 'Eu nao posso.. Tomara eu que me deixem...' Ja dizia um velhote la da aldeia.. lol
Era sempre a derreter borracha... 'Eu nao posso.. Tomara eu que me deixem...' Ja dizia um velhote la da aldeia.. lol