Parti o display do climatronic

Tenho um 6L FR e ha dias devido a um precauce parti o display do climatronic! :x
Gostava de saber preços e/ou referencia desta peça. Acham que o seguro todos os risco cobre isto?

Cumps!
 
LOL

se for o q eu estou a pensar ja me aconteceu de a certa altura reparar q tava c os 4 piscas ligados :wink:

boa sorte c isso.
 
Andam lá perto...

Tenho de passar na companhia de seguros para me informar acerca da cobertura.

Alguém me pode ajudar com a referencia?
E 6L em sucatas conhecem? Acho q me vou virar para aí...
 
Fui à mega sucata de Esposende e não consegui encontrar um lcd :(
Alguem me pode arranjar contactos de sucatas com 6L?

Tks!!
 
Ainda não arranjei isto. Há uma sucata inglesa no ebay que mo arranja por 170€ mas preferia comprar em PT.



Os gajos tem lá um cupra todo partido!
24_1.JPG
 
se tiveres seguro contra todos os riscos,deves ter de furto tambem podes é simular um assalto ao teu carro e sacas o climatronic e o radio fora xamas a policia participas a seguradora de roubo e pimba ficas com o material antigo para ti e o seguro paga um novo ;) porke só por isso o seguro poe-se de fora...ah e tens de ter em atençao de quanto te vao aumentar ao seguro e de quanto é a tua franquia,abraço...
 
O unico site que conheço é o da loja ebay: h**p://stores.ebay.co.uk/motorsinmotion-01909531537
 
Boas inda na 2feira fui espanha tava la 1 6L e man ker 190€ pela cx td q envolve o display!

ve s t interessa
 
Boas inda na 2feira fui espanha tava la 1 6L e man ker 190€ pela cx td q envolve o display!

ve s t interessa

Boas!

190€ é uma pouco mais do que estou disposto a gastar. O preço pareceu-te discutivel? Se lá voltares fala com a man e oferece-lhe 150€, é o maximo que tenhi intençoes de gastar.
 
Back
Top