mecanicos so segunda feira...;(
o colector de admissao é o tubo grosso k vem do filtro de ar...certo?e se tiver oleo?
Pedro tudo bem,
Já sei que não e as noticias não parecem ser nada boas, eu acho que o tubo de admissão que aqui se está a falar é aquele que vai á EGR, aos colectores de admissão, consegues ver bem é só tirar um braçadeira ou um clipe para poderes ter acesso e vês logo se está encharcado de óleo.
Algo que precises apita já sabes!!!!
Abraços
Tem calma não deve ser nada de grave, parece mais sintomas de tubagem ou mesmo o IC que abriu as tampas, podes nem te aperceber se for um dos tubos de plastico, pode simplesmente ter aberto um lanho daí o barulho mais grosso do lado direito do carro
boa sorte
e dai o barulho! a acelaração inconstante em andamento! e o fumo preto!!!?a mim o k me faz torcer o nariz é o estrondo antes de desligar e o fumo branco k nao foi mt comparado com o k ja vi por ai...agora...
obigadao!!!
Pedro´,
Só mais uma pergunta, fez muito fumo mesmo que não visses nada para trás?
Só um pensamento se fosse tubagem rota acho que não fazia fumo?!?! Corrijam-me se estiver enganado, o motor quando meteste a trabalhar fazia barulho mas sentias o motor redondo ou meio com soluços a não trabalhar bem, já ligaste ao vag com para ver se tens erros?
Abraços
o estrondo é normal quando tens a tubagens em carga"pressão" e sobre a descarga bruta.
como foi dito mais a cima a mim já me aconteceu a 200Km/h e não é nada agradavel
agora num carro diesel pensa tens o turbo a encher motor a meter gasoleo com fartura e tiras o ar à bruta tens a explicação do fumo
penso eu
Se ligares ao vagcom n te dará alguma dica???
o colector de admissao é o tubo grosso k vem do filtro de ar...certo?e se tiver oleo?
a ver se vou buscar um carro do seguro e vou la...
É o tubo que vem do intercooler para o colector.
:-k:-k:-k:-k:-k