T thundercatpt 24 Jun 2011 #1 Boas gostaria de saber o que é preciso para fazer uma parceria com o clube (seria de detalhe automovel) obrigado
Boas gostaria de saber o que é preciso para fazer uma parceria com o clube (seria de detalhe automovel) obrigado
T thundercatpt 25 Jun 2011 #4 LiMIANO_89 disse: o melhor é enviares um pm a um dos admins Clique para expandir... sabes dizer-me qual o admin que costuma estar por aqui + vezes ?
LiMIANO_89 disse: o melhor é enviares um pm a um dos admins Clique para expandir... sabes dizer-me qual o admin que costuma estar por aqui + vezes ?
bboyd 25 Jun 2011 #5 thundercatpt disse: sabes dizer-me qual o admin que costuma estar por aqui + vezes ? Clique para expandir... Manda PM ao Leth, decerteza que ele te responde rapidamente.
thundercatpt disse: sabes dizer-me qual o admin que costuma estar por aqui + vezes ? Clique para expandir... Manda PM ao Leth, decerteza que ele te responde rapidamente.
T thundercatpt 25 Jun 2011 #6 bboyd disse: Manda PM ao Leth, decerteza que ele te responde rapidamente. Clique para expandir... vou tentar obrigado
bboyd disse: Manda PM ao Leth, decerteza que ele te responde rapidamente. Clique para expandir... vou tentar obrigado