Paralisia do sono

ou falhar o degrau das escadas e parece mesmo que vamos cair, fdx, acontece-me quando estou naquele luscofusco dorme n dorme LOOL

FDX !! é precisamente isso do degrau !!! não me estava a lembrar e disse que era de um precipício !! :D

Mas ainda bem que antes de aterrar-mos com o focinho no chão acorda-mos :p

fdx fico logo cheio de azia...
mas a parelesia do sono aconteceu-me mas que me lembre até hoje foi uma vez em puto, um sonho que não me lembro mas lembro-me que não tava a gostar do sonho e sabia que se cai-se de uma cama acordava, resumindo sonhei que tava na cama e que ia a cair, acordei logo LOOOOL e com azia LOOOOOOOOOOOOL

è pah a mim è ao contrario :) o mecanismo mecanico q desperta mecanicamente os movimentos desperta antes do mecanismo nao mecanico da mente e vou trabalhar cada dia em um coma profundo ate as 11 da manha!!! lllllllllllllllllllloooooooooooollllllll

GET A JOB!!!

FDX !! é precisamente isso do degrau !!! não me estava a lembrar e disse que era de um precipício !! :D

Mas ainda bem que antes de aterrar-mos com o focinho no chão acorda-mos :p

ahah. A mim chegou a acontecer-me isso numa aula, adormeci e sonhei que estava a andar de bicicleta e caí, JASUS, que cagaço! ahah. :D Quanto à paralisia, nunca me aconteceu, excepto naqueles dias que toca o despertador e penso: "Hum.. Não vou às aulas hoje.." É capaz de ser paralisia da preguiça! :D

Boas,

tive a ler o primeiro post com mais atenção e acho que de noite aconteceu-me isso precisamente...e pensando melhor ja me aconteceu mts vezes! O sonha era eu que estava a ser perseguido por algo em casa, então trancava as portas todas mas o que m estava a perseguir conseguia-as abrir...eu sei que acordei mas nao foi um acordar normal pois estava como preso a cama e nao me mexia! Estava de olhos fechados mas conseguia ver tudo ao redor, tinha o coração a bater rapidamente e parece que presentia que nao estava sósinho no quarto! Queria chegar ao telemóvel para avisar alguem mas nao conseguia... Foi um pouco aterrador pois os movimentos estavam presos...enfim, concentrei me na respiração e lembro de estar a xuver...tentei pensar que o dia ia ser uma seca pois ia tar a chover todo dia! Como um clik que se deu, virei me para o outro lado e só me lembro de acordar com o despertador!

Isso acontece-me varias vezes, mas nunca entrei em pânico, muitos dos sonhos sou eu que os controlo e faço o que quero!
A mim o que já me aconteceu varias vezes, foi sonhar com um sitio onde nunca fui, e passado uns tempos passo lá e penso cá para mim, "eu já estive aqui".
Nunca vos aconteceu?

sim.. já consegui controlar os acontecimentos de alguns sonhos mas não chegar ao ponto de controlar o que sonho..

Isso acontece-me varias vezes, mas nunca entrei em pânico, muitos dos sonhos sou eu que os controlo e faço o que quero!
A mim o que já me aconteceu varias vezes, foi sonhar com um sitio onde nunca fui, e passado uns tempos passo lá e penso cá para mim, "eu já estive aqui".
Nunca vos aconteceu?

É o chamado "déjá vu" ! A mim acontecem muitas vezes...Isso é que eu gostava de controlar, pois é como uma previsão do futuro! As vezes certas conversas, ou acontecimentos em que tu sonhast passado uns meses acontecem! Mas é engraçado, se depois de sonhar pensares muito no que me aconteceu, a possibilidade de acontecer mesmo, é reduzida...agora se deixares passar, as probalidades são maiores de acontecer! Ja pensei em escrever o que sonhei para depois num acontecimento desses poder verificar se isso é verdade ou nao...mas nem sempre me lembro do que sonhei!

Aleluia li algo sobre isto! bued vezes deitome a dormir, e passado um bucado "continuando a dormir",oixo o k s passa a minha volta (normalmente a televisao ligada) mas n consigo me mexer nem abrir os olhos!so acordo, quando pareco k tou a sufucar, tipo a respiraçao e bue rapida!Sinto-me a ser axfixiado. quando tou mesmo sem ar puff acordo!
ao contar isto a amigos gozaram, e agora li isto aqui!

Last edited:
Eu já acordei depois de estar a sonhar que ia mandar um tralho, mesmo antes de aterrar..
Mas experiência mais assustadora assim foi sonhar com lobos, acordar meio parvo e ouvir uivar (cabr** do meu cão deve ter uivado a unica vez na vida naquele dia), borrei-me todo.. looooooooooooool

Back