oh maluco ve la se quando passas pelas pessoas aprendes a falar a malta..
oi..lol..onde passei??
oh maluco ve la se quando passas pelas pessoas aprendes a falar a malta..
ou falhar o degrau das escadas e parece mesmo que vamos cair, fdx, acontece-me quando estou naquele luscofusco dorme n dorme LOOLTambém já tive algumas vezes essa sensação de cair de um precipício. Mas antes de chegar ao chão acorda-mos
Sera que tambem ja passei por isso? ja tive do genero querer correr e nao conseguir, ou querer fazer algo muito importante e nao conseguir no sonho...isso é a paralisia do sonho?
ou falhar o degrau das escadas e parece mesmo que vamos cair, fdx, acontece-me quando estou naquele luscofusco dorme n dorme LOOL
oi..lol..onde passei??
Em almancil ha uns dias. Ias na carrinha fardado e com um colega.. Passaste por mim em frente ao mini preço..
fdx fico logo cheio de azia...
acordei logo LOOOOL e com azia LOOOOOOOOOOOOL
FDX !! é precisamente isso do degrau !!! não me estava a lembrar e disse que era de um precipício !!
Mas ainda bem que antes de aterrar-mos com o focinho no chão acorda-mos
ah trabalhas la naquela casa de piscinas né?
que cena.. lolol medo!
deviamos era conseguir controlar tudo.. assim os sonhos nunca eram estranho e metia sempre coisa boa lololol
Isso acontece-me varias vezes, mas nunca entrei em pânico, muitos dos sonhos sou eu que os controlo e faço o que quero!
A mim o que já me aconteceu varias vezes, foi sonhar com um sitio onde nunca fui, e passado uns tempos passo lá e penso cá para mim, "eu já estive aqui".
Nunca vos aconteceu?