Parachoques GTTDI para 6k de 94??????

exato, mas por acaso tive sorte, este ta impecavel... ;) e tambem arranjei um conjunto de embaladeiras do GTTDI por 25 euros.. lolololol... ja agora, alguem sabe a mlhor forma de as prender? ja me disserem que os suportes da seat sao fracotes e que aconcelhavam a por selicone preto da whurt ou entao fica cola dupla 3M... mas nao sei :S

amigo nao inventes mete os suportes da seat sao 5 de cada lado e vais ver que estao fixas.. agora senao queres que as roubem convem inventares algo em que so tu saibas como as tirar :D
 
amigo nao inventes mete os suportes da seat sao 5 de cada lado e vais ver que estao fixas.. agora senao queres que as roubem convem inventares algo em que so tu saibas como as tirar :D

pois lol tens razao.. em principio sera os suportes da seat e depois 3 parafusos de chapa por baixo .. penso que fica fixe assim ;) e se me apetecer, ainda meto antes dos parafuzos selicone ou cola e veda ... assim ng rouba lolololol
 
BOa noite, tenho um seat ibiza de 94 com aquele parachoques super curtinho e o meu 6k tbm tem farois de nevoeiro, gostava de saber se seria possivel colocar o parachoques do GT TDI e se sim se me basta o parachoques ou de algo mais, tipo suportes, guarda lamas etc et
cumprimentos

a secção de "DIY" não é para duvidas
para isso tens a secção "duvidas, problemas e soluções"
mais atenção a isso da próxima vez

topico movido
 
Back
Top