Parachoques Cupra ou Kit Aerodinamico?

Boas pessoal, é o seguinte,

Tive um pequeno incidente com o carro, no qual me desfizeram a parte da frente.
A questão é a seguinte, qual o parachoques que me aconselham e que achem que fique melhor, o do Cupra ou o Kit Aerodinamico?

Abraços
 
Boas,

põe uma foto do carro para ter-mos a noção de como está, cor, etc..
mas se keres uma coisa "exclusiva" poe o do kit aerodinamico..

Cumps
 
Na minha opinião os cupra são os que acentam melhor no 6L! O kit aerodinamico tambem não ficam mal, mas são um pouco exagerados!
E claro, tanto um como o outro pedem uma boa jantola 17''
Abraço
 
os cupra em si ja sao aerodinamicos, sao desemvolvidos por engenheiros da divisao desportiva da seat ;

quanto ao Kit Aerodinamico , nao sei, depende de quem os fez, e como os fez, normalmente os kits tuning que se vendem de aerodinamico nao teem nada... teem altos buracos e altas grelhas por onde o ar entra, que redusem significativamente a aerodinamica (mas nao sei a que kit aerodinamico te referes)
 
"manda-te" para o aerodinamico.. plo menos n ha muitos, sempre te destacavas um pouco :whistle:
 
os cupra em si ja sao aerodinamicos, sao desemvolvidos por engenheiros da divisao desportiva da seat ;

quanto ao Kit Aerodinamico , nao sei, depende de quem os fez, e como os fez, normalmente os kits tuning que se vendem de aerodinamico nao teem nada... teem altos buracos e altas grelhas por onde o ar entra, que redusem significativamente a aerodinamica (mas nao sei a que kit aerodinamico te referes)

olha k o kit aerodinamico k ele ta a falar, tambem é criado pela Seat ;) é a mm coisa com o Leon ;) abraço
 
olha k o kit aerodinamico k ele ta a falar, tambem é criado pela Seat ;) é a mm coisa com o Leon ;) abraço

hmmm :respect:
tao força, vai po kit aerodinamico :clap:

ja agora:
kit aerodinamico:
deve ser este :weedman:
seat_ibiza_kit_aerodinamico.jpg

kit_ibiza_1.jpg



cupra:
seat_ibiza_cupra_ovni_f.jpg
 
Boas,
Pessoalmente ia para o cupra...
o aerodinamico para mim n tem nada a ver com o carro...
abc[[]]
 
Quais é que são as diferenças dos preços entre um e outro?
Sinceramente julgo que o parachoques da frente do kit aerodinamico assenta bem.. e uma coisa é certa.. é bem diferente do que se vê.
Há users aqui que têm esse parachoques, mas n encontro o projecto.
 
o aerodinamico é um estoiro em 2 aspectos... fica muito bem no carro e deixa a carteira vazia :finga:

abraço
 
kit aerodinamico é que era para mim mt bonito o do cupra ja é mt visto

assim fica suberbo
minhas.jpg


é do user RayTDI espero que ele nao se importe:finga:

cumps
 
Os dois são Seat e de qualidade, logo axo que devias ir pelo o que te agrada mais independentemente dos gostos .


O kit arerodinamico e muito pouco visto... será o mais exclusivo. O parachoques de trás e que na minha opinião não fica tão bem uma vez que tem a ponteira ao meio.

Poder sempre conjugar o parachoques da frente do kit aerodinamico, com o cupra/FR traseiro ;).
 
Os dois são Seat e de qualidade, logo axo que devias ir pelo o que te agrada mais independentemente dos gostos .


O kit arerodinamico e muito pouco visto... será o mais exclusivo. O parachoques de trás e que na minha opinião não fica tão bem uma vez que tem a ponteira ao meio.

Poder sempre conjugar o parachoques da frente do kit aerodinamico, com o cupra/FR traseiro ;).

tanbem sou da mesma opiniao o trseiro teria de ser cupra/fr
:respect:
 
Os dois são Seat e de qualidade, logo axo que devias ir pelo o que te agrada mais independentemente dos gostos .


O kit arerodinamico e muito pouco visto... será o mais exclusivo. O parachoques de trás e que na minha opinião não fica tão bem uma vez que tem a ponteira ao meio.

Poder sempre conjugar o parachoques da frente do kit aerodinamico, com o cupra/FR traseiro ;).

Pois era o que tava a pensar.. mas se puser o parachoques da frente do kit aerodinamico, e deixar o parachoques de trás do fr.. fica desproporcional do carro.. parece que falta qualquer coisa!
O parachoques da frente aerodinamico é mt baixinho, enquanto que depois se nao levar as saias fica mais alto na parte de trás..
Há algum projecto aqui so com o parachoques da frente aerodinamico??

Abraços
 
Pois era o que tava a pensar.. mas se puser o parachoques da frente do kit aerodinamico, e deixar o parachoques de trás do fr.. fica desproporcional do carro.. parece que falta qualquer coisa!
O parachoques da frente aerodinamico é mt baixinho, enquanto que depois se nao levar as saias fica mais alto na parte de trás..
Há algum projecto aqui so com o parachoques da frente aerodinamico??

Abraços

eu sei q havia um user q tinha s ñ tou em erro o do kit aerodinamico a frente, e o do cupra atrás, mas ñ m lembro o nome! é azul escuro o carro s ñ tou em erro, pelicula... bem nice por sinal!:ideia: é o preço da exclusividade!
 
Back
Top