v1t0r 28 Nov 2011 #25 Obrigado Pessoal desculpem só hoje vir aqui mas nao tenho andado pela net nestes dias E mais uma vez Obrigados a Todos
Obrigado Pessoal desculpem só hoje vir aqui mas nao tenho andado pela net nestes dias E mais uma vez Obrigados a Todos
v1t0r 28 Nov 2011 #27 Alpha993 disse: Boas pessoal Parece que o Sr.Vitor hoje faz anos. Os meus parabens amigo abrAÇU Clique para expandir... Obrigado pelo topico amigo
Alpha993 disse: Boas pessoal Parece que o Sr.Vitor hoje faz anos. Os meus parabens amigo abrAÇU Clique para expandir... Obrigado pelo topico amigo
Alpha993 Utilizador Banido 28 Nov 2011 #28 v1t0r disse: Obrigado pelo topico amigo Clique para expandir... Não tens de agradecer amigo O facebook é que me indicou o dia eheheh
v1t0r disse: Obrigado pelo topico amigo Clique para expandir... Não tens de agradecer amigo O facebook é que me indicou o dia eheheh
v1t0r 28 Nov 2011 #29 Alpha993 disse: Não tens de agradecer amigo O facebook é que me indicou o dia eheheh Clique para expandir... eheh
Alpha993 disse: Não tens de agradecer amigo O facebook é que me indicou o dia eheheh Clique para expandir... eheh