para todos os 2.0 tdi

Tás msm com sorte porque uma bombazita custa 1200 euros aproximadamente.. Tb é o primeiro problema, o carro ja tem 140mil. Outra coisa que nao gosto é o consumo excessivo, 8l para cima.. Dass
 
Tás msm com sorte porque uma bombazita custa 1200 euros aproximadamente.. Tb é o primeiro problema, o carro ja tem 140mil. Outra coisa que nao gosto é o consumo excessivo, 8l para cima.. Dass

:S
Isso realmente é um abuso... consumo estou nos 7.5L, ar condicionado sempre no quentinho hehee
 
Tás msm com sorte porque uma bombazita custa 1200 euros aproximadamente.. Tb é o primeiro problema, o carro ja tem 140mil. Outra coisa que nao gosto é o consumo excessivo, 8l para cima.. Dass

8l para cima ? isso tambêm depende do pé de cada um, mas se realmente for assim, mais valia ter o 2.0 T a gota :p poça..

abraços e postem aí uns vídeos do aço
 
Tás msm com sorte porque uma bombazita custa 1200 euros aproximadamente.. Tb é o primeiro problema, o carro ja tem 140mil. Outra coisa que nao gosto é o consumo excessivo, 8l para cima.. Dass
os 170 só costumam ter problemas de injetores. a cabeça de motor cams etc são diferentes e a bomba de óleo também. o injetor do 170 é mais problemático mas costumam assumir na marca mas em contrapartida faz muitos cv sem bicos extra.
cumprs
 
os 170 só costumam ter problemas de injetores. a cabeça de motor cams etc são diferentes e a bomba de óleo também. o injetor do 170 é mais problemático mas costumam assumir na marca mas em contrapartida faz muitos cv sem bicos extra.
cumprs

Eu sei quem ja tenha mudado dois num PD170 e a marca nao assumiu, pagou e nao bufou lool
 
Se tiver todas a revisões na marca e for acompanhado por um bom adevogado é capaz de conseguir 4 injectores novos sem pagar nada.
 
Last edited:
Belo aço! Gosto de ver o que já se faz nos 2000 cc. :D

PS.: O da minha mãe já fodeu um injector (PD140 da primeira série dos BKD). Mudaram logo várias coisas para não acontecer mais nada outra vez.
 
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os 170 só costumam ter problemas de injetores. a cabeça de motor cams etc são diferentes e a bomba de óleo também. o injetor do 170 é mais problemático mas costumam assumir na marca mas em contrapartida faz muitos cv sem bicos extra.
cumprs

mas segundo consta já existem bicos para o meu :)
se sem eles, ja havia 170 cv com 284cv... entao agora é so fazer contas !
 
Paulo , acho q interpretas-te mal as minhas palavras ..

Nao disse que os 2.0 Tdi , eram fracos , pois , em relação aos 1.9 Tdi , já se comprovou evoluiram e de que maneira em relação a estes ..

O que quis dizer , foi que , pelo menos para ja , nao se vê tantos 2.0 tdi´s brutos , como 1.9 ´s .. ;-)

Apenas isso ..

Cump´s e bons aço´s .. ;-)
 
Paulo , acho q interpretas-te mal as minhas palavras ..

Nao disse que os 2.0 Tdi , eram fracos , pois , em relação aos 1.9 Tdi , já se comprovou evoluiram e de que maneira em relação a estes ..

O que quis dizer , foi que , pelo menos para ja , nao se vê tantos 2.0 tdi´s brutos , como 1.9 ´s .. ;-)

Apenas isso ..

Cump´s e bons aço´s .. ;-)

Tu queres é ser serrado por um PD140 :D

Já aparecem alguns 2.0 TDI mas os 1.9 TDI são muito mais conhecidos e as versões finais não deram tantos problemas como as iniciais dos 2.0 TDI! Vamos lá ver o que vai aparecer no próximo ano :)

Além de que os 2.0 TDI saíam em carros mais pesados e também mais caros... mas já há swap's de 1.9 TDI para 2.0 TDI.
 
Last edited:
Loool .. Realmente , por um PD 140 , nunca fui serrado , mas há sempre uma primeira vez para tudo Carlos .. :p

Mas acho q seria mal feito o swap que tu falaste .. Mas haja €€€ .. :)

Abraço ..
 
Loool .. Realmente , por um PD 140 , nunca fui serrado , mas há sempre uma primeira vez para tudo Carlos .. :p

Mas acho q seria mal feito o swap que tu falaste .. Mas haja €€€ .. :)

Abraço ..

Então, o pessoal em vez de trocar um VP por um PD130, troca por um PD140 ou PD170 :)

É tudo uma questão de €€€ ;)
 
Paulo , acho q interpretas-te mal as minhas palavras ..

Nao disse que os 2.0 Tdi , eram fracos , pois , em relação aos 1.9 Tdi , já se comprovou evoluiram e de que maneira em relação a estes ..

O que quis dizer , foi que , pelo menos para ja , nao se vê tantos 2.0 tdi´s brutos , como 1.9 ´s .. ;-)

Apenas isso ..

Cump´s e bons aço´s .. ;-)


Ahhh. Estou esclarecido entao... Que os há e até em algum numero, há.
Eu como estou ligado ao forum audi conheço pelo menos meia duzia deles a andarem muito bem mesmo...
E alguns até andam por aqui por este forum.
É normal nao se verem em tanto numero a sair carregados como as ibizas... As ibizas sao carros mais versáteis. Os 2.0 tdi sairam em carros mais pesados.
A malta nao gosta de muito peso hahaha
Sinceramente gostava de ver um projecto de uma 6k ou 6k2 com um pd140 carregado :)
Mas agora ate fiquei triste, porqe a malta nao aderiu nos videos do aço !
 
Ahhh. Estou esclarecido entao... Que os há e até em algum numero, há.
Eu como estou ligado ao forum audi conheço pelo menos meia duzia deles a andarem muito bem mesmo...
E alguns até andam por aqui por este forum.
É normal nao se verem em tanto numero a sair carregados como as ibizas... As ibizas sao carros mais versáteis. Os 2.0 tdi sairam em carros mais pesados.
A malta nao gosta de muito peso hahaha
Sinceramente gostava de ver um projecto de uma 6k ou 6k2 com um pd140 carregado :)
Mas agora ate fiquei triste, porqe a malta nao aderiu nos videos do aço !

Mesmo esses Audi's têm o problema que falei contigo quando pensavas nos arranques: peso. Ao qual se alia a o facto de o pessoal não estar disposto a tirar todo o interior do carro... quer queiramos quer não os primeiros carros com motor 2.0TDI são já uns pequenos familiares/familiares desportivos. Comparando com uma 6K ou 6K2 são muito mais pesados e têm muito mais coisas para tirar e o seu custo foi muito superior!

Mas já há 6K com PD140 lá dentro, a fazer arranques...

Quanto a materiais para ficar um motor carregado não sei a diferença de preços para um PD130 mas deduzo que possa ficar mais caro: Cabeça, Cams, Injectores, ...

Quanto a A3 carregados (motor 2.0TDI) conheço 2 mas já ando afastado disto há muito.
 
Mesmo esses Audi's têm o problema que falei contigo quando pensavas nos arranques: peso. Ao qual se alia a o facto de o pessoal não estar disposto a tirar todo o interior do carro... quer queiramos quer não os primeiros carros com motor 2.0TDI são já uns pequenos familiares/familiares desportivos. Comparando com uma 6K ou 6K2 são muito mais pesados e têm muito mais coisas para tirar e o seu custo foi muito superior!

Mas já há 6K com PD140 lá dentro, a fazer arranques...

Quanto a materiais para ficar um motor carregado não sei a diferença de preços para um PD130 mas deduzo que possa ficar mais caro: Cabeça, Cams, Injectores, ...

Quanto a A3 carregados (motor 2.0TDI) conheço 2 mas já ando afastado disto há muito.

Ao tempo que ja anda ai ibiza de swap 2.0 bem carregados.. Bem carregados mesmo como tu dizes, cabeça cams touches injectores etc...
 
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