Para ter uma ideia "fr"

Podem dizer os que sabem que tive bem mais que 200cv´s num VB a derreter todos os dias à frente de quem queria ver, a alinhar a toda a hora e a derreter pneus de 4 em 4 mil km´s.
Não vale a pena falar de pressões e cavalos também não os menciono, mas que andou a dar que fazer a carros gordos isso andou...

A magia não está em criar cavalos...basta que sejam poucos mas lusitanos!!!


se for copy, paste não dá? :lol:
 
Gastar por gastar mais vale um 2256, ao preço que se vêem os vb's compras um 22. Bem afinado fica a pegar cedo (2300rpm depende da electrónica e da afinado do turbo) e não precisas de andar com o cartão do número do reboque com medo que ele parta a fazer 200cv, isto na teoria pk se já vir roto não há milagres...
Além de teres potência até mais tarde do que com um vb. O vb é bom para inglês ver, levas um esticão logo em baixas, mas depois morre cedo.
Convém arranjares uma casa que te faça uma boa electrónica, isso é fundamental... Sem isso até podes pôr o melhor material que se possa arranjar e depois vês um ibiza com um vb a passar por ti :p
 
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