para quem tem escovas bosch aerotwin

gente, no meu ibiza a escova do lado do pendura fica ligeiramente levantada na ponta(n acompanha o redondo do vidro no lado direito inferior)..as escovas são as indicadas p carro..acontece isto a mais alguém? outra coisa, a escova do lado esquerdo ao "voltar ao sítio", isto é, a "baixar", borra-me o vidro todo..como se tivesse gordura :evil: acontece que já tou farto de lavar o vidro e a escova e fica sempre assim.. help me :cry:
 
Em relação à parte levantada é o que o Krubs disse!!

Só vejo um senão nas escovas.. embora no movimento de limpeza sejam excelentes e nao produzam um unico ruido... na inversão de sentido (quando a escovas ficam na vertical, ou seja o mais à esquerda possivel de quem esta sentado ao volante), fazem um barulho mais audivel que as de origem. Isto tb acontece com vcs ?

Nao sei se é das escovas ou dos motores dos braços das escovas... mas é produzido um barulho precisamente quando "batem" o mais à esquerda possivel.

Espero ter me conseguido explicar :roll:
 
NothingMan disse:
..inversão de sentido (quando a escovas ficam na vertical, ou seja o mais à esquerda possivel de quem esta sentado ao volante), fazem um barulho mais audivel que as de origem. Isto tb acontece com vcs ?

confirmo..no meu acontece o mesmo :roll: além de ao voltar ao sítio borrar o vidro todo..fico mesmo sem conseguir ver nada..tou a ficar lixado :evil: :evil:
 
Farokinha disse:
confirmo..no meu acontece o mesmo :roll: além de ao voltar ao sítio borrar o vidro todo..fico mesmo sem conseguir ver nada..tou a ficar lixado :evil: :evil:
tenta virar a borracha..
 
Voces não me digam uma coisa dessas pa..não me assustem..agora que logo hoje comprei as minhas...chegam na 2ª ou na 3ª....

Isso não fica 5*??

Va la, quem ja tem montado que se chegue á frente.... :cry:
 
FON disse:
Voces não me digam uma coisa dessas pa..não me assustem..agora que logo hoje comprei as minhas...chegam na 2ª ou na 3ª....

Isso não fica 5*??

Va la, quem ja tem montado que se chegue á frente.... :cry:

limpam 5*..mas no meu caso só p um lado :roll: não sei o que se passa....
 
As minhas têm 2 senãos...

- Ao invertar o movimento fazem um PUM como se batessem nalguma coisa.

- Nas pontas das escovas deixam sempre uns riscos de água como se tivessem vários pequenos rasgos nas escovas, provavelmente por não assentarem na totalidade no vidro.


De resto, 5 estrelas.
 
Eu n tenho qq problema nas escovas!!! :? Nem barulho, e limpam na perfeição o vidro sem deixar rasto...

Qto a n assentarem é normal, talvez com o tempo, a medida é a mesma q as anteriores!!
 
engraçado as minhas por vezes no meu vidro (condutor) qd inverte deixa sp o vidro mal limpo e é no campo de visao o q me atrufia bues... por vezes..

as vezes tb pode ser sujo onde a escova arranca n sei :roll:
 
Boas a unica coisa que noto é atal ponta da escova do lado direito ligeiramente levantada, de resto 5*****. Nada de barulhos e limpam muito bem, e eu tenho o meu vidro todo riscado.... :wink:
 
tiago disse:
farokinha as aerotwin k compraste eram as bosch?
um abraço

sim..tou farto de dar voltas a cabeça e não sei o que poderá ser :roll: :roll: tou farto de lavar o vidro e as escovas :evil:
 
esperimenta dobrar as astes do limpa vidros de maneira que as escovas fquem perpendiculares com o vidro ou seja aquela parte onde encaixam as escovas não sei se percebeste é que por vezes podem ficar um pouco tortas o que leva á escova ficar "de lado"

:roll:
 
Back
Top