Para os que estão na SUIÇA

Bem, estou de passagem paga para a suiça, dia 11 de maio para trabalhar e viver por uns tempos, sendo que ando a pensar se vale a pena comprar um petroleiro por esses lados, gostava saber se compensa, em relação aos preços dos combustíveis, e também em relação á brigada dos azuis.
 
ola amigo em relação aos preços dos combustíveis e o seguinte o diesel aqui custa agora 1.87 chf o litro, enquanto a gasolina 98 custa 1.85. com um carro a diesel consegues fazer sempre mais km gastando o mesmo dinheiro, agora depende do uzo que vais dar ao carro se for para fazer muitos km aconselho o diesel se for para poucos, ou para te divertires podes comprar a gasolina. a mesma gama de carro aqui sendo a gasolina ou a diesel os presos são sempre idênticos. comps.
 
pronto, e na questao dos azuis, sou adepto de fumarentos, aqui em portugal tenho um tdi 90 que parecia um comboio a cagar fumo, nao ha problemas? mesmo nos carros a gasolina, as simples mods das linhas , colectores etc. ?
 
o meu irmão tem um ibiza cupra tdi todo carregado e ate agora zero problemas e ainda a pouco tempo passou aqui na espertiz sem tirar nada do material que tem o carro. mas isso não quer dizer que possas ter problemas.
 
[FCS]alfamax;1554787 disse:
O ACJ aki do fórum trabalha na Suíça e tem um A3 130cv's, fala com ele que já está lá a anos.
Abraço.

À anos???!!!!

desconhecia, por completo, ainda o ano passado estava em portugal, porque nao arranjava cà trabalho, inclusive pediu-me se lhe arranjava algo e pelo menos a outro user.

Desejo-lhe a melhor sorte, nao tenho nada contra ele.

Quanto ao topico,

BEM VINDO JOAO-LP

- Vais para que zona ou localidade?
- Como disse o Tiago Pedro, disel ou gasolina, acabas por gastar o mesmo ( ele è sortudo, aqui em Zürich o diesel esta a 1.945 SFr)
- Por estas bandas eles implicam com o fumo


Desejo-te boa viagem e felicidades

PS 1: Vou te mandar o meu numero de tlm por PM, se precisares de algo apita
PS 2: Vai aqui e "inscreve-te": http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=87192&page=1&highlight=


OFF TOPIC: Os outros user da Suica, vejam tambem o Encontro na Suica, tem novidades e quero as vossas preciosas opinioes.

Um Abraco
 
vou para morat , fribourg . e carro só la para o verão, porque ainda nem vendi o ibiza e um corsa 1.0 que tenho em portugal :p
 
Boas Joao,

Espero que ja ca estejas e que te tenha corrido bem a viagem.

Um Video de boas vindas:
[video=youtube;2gb-h13tiGs]http://www.youtube.com/watch?v=2gb-h13tiGs[/video]

Diverte-te, Um Abraco
 
À anos???!!!!

desconhecia, por completo, ainda o ano passado estava em portugal, porque nao arranjava cà trabalho, inclusive pediu-me se lhe arranjava algo e pelo menos a outro user.

Desejo-lhe a melhor sorte, nao tenho nada contra ele.

OFF TOPIC: Os outros user da Suica, vejam tambem o Encontro na Suica, tem novidades e quero as vossas preciosas opinioes.

Um Abraco

Ainda ontem fiz-lhe a IPO ao A3 ... a 3 anos pelo menos que faço a IPO do carro dele, ele vem da Suíça passar uns dias aki e trato do resto... aliás, ele já está no norte e de lá arranca pra Suíça... se calhar n estamos a falar da mesma pessoa.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1559167 disse:
Ainda ontem fiz-lhe a IPO ao A3 ... a 3 anos pelo menos que faço a IPO do carro dele, ele vem da Suíça passar uns dias aki e trato do resto... aliás, ele já está no norte e de lá arranca pra Suíça... se calhar n estamos a falar da mesma pessoa.
Abraço.

mas o carro tem matriculas portuguesas ou suiças?
abraço
 
[FCS]alfamax;1559167 disse:
Ainda ontem fiz-lhe a IPO ao A3 ... a 3 anos pelo menos que faço a IPO do carro dele, ele vem da Suíça passar uns dias aki e trato do resto... aliás, ele já está no norte e de lá arranca pra Suíça... se calhar n estamos a falar da mesma pessoa.
Abraço.

Boas Alfa,

È estranho, mas como hà quem esteja sempre a trocar de nick, pode ser provavel.

Um Abraco
 
ja ca estou desde domingo amigo, ja tenho um carro em vista:

http://www.autoscout24.ch/AS24Web/D...2&sort=price&total=26&eftotal=26&page=1&row=7

Vou ver se vejo o carro

Boas Joao,

Esse carro esta mesmo ao pè de mim. Aqilo sao algums 30 stand's juntos, todos de Albaneses e Libaneses, nao quer dizer que nao se facom la bons negocios, mas tens que ter muita atencao, tenta trazer alguem que fale bem o alemao. Quando comprei a minha Espace fui là ver uma Alhambra, nem oleo tinha no motor.

Eu ja nao vou ter tempo, pois saio de casa às 5h e so chego às 20h40, e sabado ja nao estou cà, ia là contigo na boa.

Um Abraco
 
Back
Top