Para os Finlandeses

Pra acabar, a VIA-VERDE é uma invenção Norueguesa e não portuguesa... fdx, nem isso sabem.
O Ronaldo português é melhor que o Ronaldo brasileiro? loollll... o zuca tem 3 títulos de melhor jogador do mundo e ganhou 3 mundiais... nem tem comparação!
Portugal tem é feitos históricos! Enquanto os outros andavam a cavalo por cá já se descrobriam novas terras e se atravessava o atlântico! Portugal deixou que a espanha "comesse" milhares de hectares que eram nossos! Mas mesmo assim temos a melhor terra banhada pelo mar da europa! Podíamos ser os melhores, todos invejam as nossas terras e as nossas produções hortículas! O único pais do mundo onde se consegue a pera rocha, o maior produtor de cortiça do mundo, temos o melhor bacalhau do mundo [apesar de vir da noruega], temos a melhor rede de fibra óptica da europa, temos o único conselho do mundo onde é coberto a 100% por wireless ... conseguimos tantos feito e pq não sai nada disso? Fdx, nas eleições não troquem o governo não, ainda custa-me acreditar que o Sócrates está na frente nas sondagens.. :(
 
Last edited:
[FCS]alfamax;1554745 disse:
Pra acabar, a VIA-VERDE é uma invenção Norueguesa e não portuguesa... fdx, nem isso sabem.
O Ronaldo português é melhor que o Ronaldo brasileiro? loollll... o zuca tem 3 títulos de melhor jogador do mundo e ganhou 3 mundiais... nem tem comparação!
Portugal tem é feitos históricos! Enquanto os outros andavam a cavalo por cá já se descrobriam novas terras e se atravessava o atlântico! Portugal deixou que a espanha "comesse" milhares de hectares que eram nossos! Mas mesmo assim temos a melhor terra banhada pelo mar da europa! Podíamos ser os melhores, todos invejam as nossas terras e as nossas produções hortículas! O único pais do mundo onde se consegue a pera rocha, o maior produtor de cortiça do mundo, temos o melhor bacalhau do mundo [apesar de vir da noruega], temos a melhor rede de fibra óptica da europa, temos o único conselho do mundo onde é coberto a 100% por wireless ... conseguimos tantos feito e pq não sai nada disso? Fdx, nas eleições não troquem o governo não, ainda custa-me acreditar que o Sócrates está na frente nas sondagens.. :(

Realmente, mas o Passas Coelho é outro igual... não sei onde vamos parar...
 
[FCS]alfamax;1554732 disse:
Só se for na altura das caravelas, lol ....
O problema de portugal é a submissão! É a falta de querer produzir nas terras que temos, é a falta de vergonha, é a falta de querer vergar a mola... eu não percebo as vezes tanta reclamação... no fórum almada numa loja de um amigo meu ele chegou a ter de ir pessoalmente ao centro de emprego "tentar" arranjar alguém para lá meter, trabalhar para ganhar €550.00 ninguém quer mais, lol ... fdx, tristeza mesmo.
Querem saber mais sobre o que estou a dizer basta dar uma volta ao forum almada e ver a quantidade de "placas" na frente das lojas a precisarem de pessoas, em tempo de guerra qq coisa ajuda! Ou basta agarrarem no carro e façam a AE que corta o alentejo até mértola, vão ver o deserto que é com tanta terra boa pra cultivar!
Nem aí!!!!
Conheço varios bares, lojas, etc que tem avisos à porta a dizerem que admitem pessoal, mas estão la meses porque ninguém quer.
É melhor estar no subsidio de desemprego
 
Realmente, mas o Passas Coelho é outro igual... não sei onde vamos parar...


É pah!!! Escolhe outro...

Tudo menos o partido de Socas... por favor

É com este tipo de opiniões que o PS está no topo das intenções de voto, o pessoal pensa que os outros são iguais ou piores.
Com este tipo de pensamento como é que querem que o país mude?
 
É pah!!! Escolhe outro...

Tudo menos o partido de Socas... por favor

É com este tipo de opiniões que o PS está no topo das intenções de voto, o pessoal pensa que os outros são iguais ou piores.
Com este tipo de pensamento como é que querem que o país mude?

Eu nao me vou pelos outros amigo, mas que o Passos Coelho é igual ou pior, so lhe interessa a m€rda das eleições!
 
ha pessoal a ganhar 600€ no fundo de desemprego é normal que nao vao querer ir ganhar menos que isso

agora que essas mamas vao acabar é que eu quero ver rendimentos minimos fundos de inserção cortar tudo

ou entao mandar aspessoas trabalhar

não faltam ai montes para ser limpos assim havia menos incêndios

nao faltam ai terras para cultivar

assim tinha mais poder de exportação

mas não
 
Back
Top