eu acho esquisito pq a xbox e deste ano, mas nao sei de sei quando e que saiu isso do lt 3.0 lol que nabo eu xD
eu acho esquisito pq a xbox e deste ano, mas nao sei de sei quando e que saiu isso do lt 3.0 lol que nabo eu xD
Ora ca vai
Nomeaniel
Consolas:Xbox and PS3
Gamertag: Danieloureiro
PSN:danieloureiro
Jogos:Battlefield series,Gears of war,Forza 3,4 and horizon e claro Uncharted
Se quiseres estou sp no live da xbox
entao no meu caso e preciso abrir a consola para mudar para LT 3.0
nao amigo nao perde... eu tenho a xbox com LT 3.0 e Nova Dashboard 16.203 Segura para LT 3.0 o novo desbloqueiamento é mais seguro do que a LT 2.0 mas com o LT 3.0 pode jogar online a Vontade eu jogo e numca tive problema!!
Falando da mesma PS3 com o novo desbloqueio joga tudo na live sem qualquer problema!!
morreu como ?!
ao ligar a tua PS3 a frente dela tem luz verde ( acho eu ), agora ao ligares que luz te aparece ?!
[video=youtube;OmLlvRtpHrA]http://www.youtube.com/watch?v=OmLlvRtpHrA[/video]
Esta como esta...
Diz-me uma coisa mas sincero ...
o que andas-te tu a fazer ?
Amigo numca tal isso aconteceu nem passou pelas minhas mais ...Depois de 5 anos a jogar aconteceu isto do nada...
Depois de 5 anos a jogar aconteceu isto do nada...
Hehe...olha aí tá o tal problema que as PS3's todas acontecemvisto que era esse problema que a minha tinha antes de a eu a comprar
hehe...
Amigo, não te vou explicar como resolver, mas sim, tem uma maneira e eu já fiz na minha 2 vezes ;-) basta procurares no youtube, vídeos acerca desse problema...
Lol...tava a ver k ninguém aparecia km esse problema![]()
a minha diz RFM date: 01.01.2011 e isto nao e?
depois de ter feito umas pesquisas eles dizem que muitos teem que furar o chip e nao sei mais o que, isto para as 360 slim que o caso da minha. ja nao percebo nada lol
ao que parece tenho um hitachi eu...
yap, já vi vídeos no youtube como resolver este problema, e é certo que até o resolvi mas só durou 4 horas a trabalhar bem, depois foi a vida outra vez...
Malta já arranjei PS3's com o YLOD, mas de 60gb. as de 40GB é a mesma cena nao é?