Para o ppl k têm carros comerciais!!!NOVO CÓDIGO

Penso k os ligeiros mistos são akeles k rebatem os bancos.. Dantes era obrigatorio andarem com um I senao me engano...
 
disse-me a mha namorada ah pouco q os ligeiros de passageiros sao os carros 'normais'.
os ligeiros de mercadorias sao as ditas 'carrinhas'. nomeadamente ibizas de 2 lugares com rede/acrilico/grade, qq coisa.
os ligeiros mistos sao p.e. aquelas carrinhas com duas filas de bancos.
p.e. uma ford transit q tenha duas filas de bancos e o resto q seja para carga, sao mistos.

acho q eh assim...
 
o autocolante é pros carros de mercadorias,tipo os vossos.e mesmo assim têm sorte de n apertarem c as guias,senao assim é q tavam lixados
 
hYpnoTiC disse:
disse-me a mha namorada ah pouco q os ligeiros de passageiros sao os carros 'normais'.
os ligeiros de mercadorias sao as ditas 'carrinhas'. nomeadamente ibizas de 2 lugares com rede/acrilico/grade, qq coisa.
os ligeiros mistos sao p.e. aquelas carrinhas com duas filas de bancos.
p.e. uma ford transit q tenha duas filas de bancos e o resto q seja para carga, sao mistos.

acho q eh assim...

GRande exemplo de veiculo que também pode andar a 120 nas AEs...

DGV, ide pá p*t* que vos p*r*i...
 
rui_fr disse:
mas voçês acham q dei quase 4000 contos por um carro para lhe colocar um autocolante de 80km/h??? :shock:

FUCK THEM ALL :evil:

ATÉ ESTOU A FICAR DOENTE COM A CONVERSA!!!!!

Quase??Como quase??
tiveste um grande desconto entao :shock:

E ñ meto nenhum 80 ,compro um dakeles de imãn de tirar e por e guardo na mala ,se for controlado digo q me eskeci de colocar ,se for autoado q se fda,pode ser q passe :?
 
Isso do autocolante!

Se eles mandarem vir comigo eu digo logo!

"-se para tirar alguma coisa do carro como as letras ou uma cena qualquer e não posso, colocar mais alguma coisa qualquer que não venha de origem também não posso porque dá multa na mesma!Então o autocolante eu também não posso pôr porque quando comprei o carro não trazia nada disso"


Se eu comprei o carro sem nada dessas coisas, é pk não faz falta!!!!Não tinha e continua a não ter!Se fizesse falta na altura em que comprei o carro os homens dos stands colocavam logo isso mesmo antes do carro andar na rua!

Cumprimentos
 
As empresas de tuning podiam fazer uns tocolantes a dizer 80 mas tipo em itálico sempre era capaz de ser melhor :?
Mas mesmo assim não ao tocolante :evil:
 
as empresas tuning por acaso fizessem, isso o tipo de letra em italico passava a ser proibido nos carros...

e que as aoturidades estao contra o tuning e nao me venha ca o comandante para a telavisao dizer que nao porque e mentira... :x

:arrow: alguem ja leu a maxi tuning deste mes. e que leu a parte das cartas?? :?:
 
diabinho disse:
Isso do autocolante!


"-se para tirar alguma coisa do carro como as letras ou uma cena qualquer e não posso, colocar mais alguma coisa qualquer que não venha de origem também não posso porque dá multa na mesma!Então o autocolante eu também não posso pôr porque quando comprei o carro não trazia nada disso"


Se eu comprei o carro sem nada dessas coisas, é pk não faz falta!!!!Não tinha e continua a não ter!Se fizesse falta na altura em que comprei o carro os homens dos stands colocavam logo isso mesmo antes do carro andar na rua!

mainada...ta td dito!!!
 
Eu acho k a questao das letras nao tem logica, ate pk se reaprarmos, ha ai muitos BMW ou MERCEDES ou outros k de fabrica o dono pode pedir com ou sem letras. Sera k eles vao ser todos autuados por isso??
Eu axo k nao....
 
eu concordo com essa rodela.....
mas a minha maquina vai levar 1 asterisco com a indicação:

*não exceder os 80km/h em 2ª, ruas de paralelo, parques de estacionamento com curvas sinuosas, e ainda complexos de terra batida e gravilha;estraga a pintura toda.
eles que vão levar onde a galinha põe o ovo
 
Men, as galinhas poem o ovo no ninho.... :lol:

Eles que vão levar mas é onde os ovos saiem.
 
xiça eu tb n kero ca meter exa bodega na traseira do meu carro, isto ta a ficar 1a vergonha :evil:
So falta klk dia meterem-nos limitadores de velocidade nos carros. :(
 
é capaz de ser giro um Ibiza branco com chapa de 80 a cagar fumo na casa dos 200 à frente do bófia :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
 
Epá eu acho que mais um autoculante pra juntar aos da pioneer, NOS, Sparco, Billstein, eibach entre outras mts merdas que se vêm por ai......nem se vai notar

HEHEHEHEE

Só ponho mesmo se for contra ordenação grave ou mt-grave, pois dá apreensão de carta aqueles que tem -de 2 anos de carta!!!

Eles que vão..... :finga:
 
Se for mesmo obrigado meto la uns numeros todos tunings, mesmo so para o show! 8)
 
Back
Top