Mikelucs 5 Dez 2012 #22 Obrigado por todas as sugestões. Está a ser feita uma lista muito interessante, o mais complicado está a ser encontrar os logótipos das empresas.
Obrigado por todas as sugestões. Está a ser feita uma lista muito interessante, o mais complicado está a ser encontrar os logótipos das empresas.
Loukuras_B 5 Dez 2012 #23 Mikelucs disse: Obrigado por todas as sugestões. Está a ser feita uma lista muito interessante, o mais complicado está a ser encontrar os logótipos das empresas. Clique para expandir... O logotipo da Innovate Performance encontra-se na minha assinatura, caso queiras o contacto, basta me mandar PM ou clica na mesma
Mikelucs disse: Obrigado por todas as sugestões. Está a ser feita uma lista muito interessante, o mais complicado está a ser encontrar os logótipos das empresas. Clique para expandir... O logotipo da Innovate Performance encontra-se na minha assinatura, caso queiras o contacto, basta me mandar PM ou clica na mesma
Mikelucs 7 Dez 2012 #24 Loukuras_B disse: O logotipo da Innovate Performance encontra-se na minha assinatura, caso queiras o contacto, basta me mandar PM ou clica na mesma Clique para expandir... PM enviada.
Loukuras_B disse: O logotipo da Innovate Performance encontra-se na minha assinatura, caso queiras o contacto, basta me mandar PM ou clica na mesma Clique para expandir... PM enviada.