Panela Final - OPINIÕES

no FR 55mm, no manco 50mm..medidas externas óbviamente :D

Boas, é bem provavel sim:D
mas digo-te que depois de colocada nem se nota, a panela de orige foi corta rente, ou seja depois de soldada a linha á panela do FR nem se nota a diferença de tamanho!

Agora gostava de saber se o carro pode perder rendimento andando com a panela final do fr???

nelinho, hj n tive tempo de sacar uma pic, amanha posto;)

um abraço[[]]

se um manco alterar a linha para 55 e puser a panela do fr, vai melhorar a saida de gazes

Mas neste caso tamos a falar de panelas finais. A panela final do manco e' diferente da do manco. Tem um circuito maior. Foi o peixe que me venderam.. :whistle:
Por isso é que disse que o manco com a panela final do fr pode ter dificuldades em expelir os gazes.
Em relação ao tamanho, penso que 50mm seja o tamanho do manco e 55mm do FR. Isto porque quando o gajo da solda tava a soldar vi perfeitamente que as ponteiras do FR eram maiores (largas) que as 2 pixotas k tavam viradas pra baixo no meu mankinho :D
Agr tem pixas à Hóme!:rir:
Cumps ^^

Mas neste caso tamos a falar de panelas finais. A panela final do manco e' diferente da do manco. Tem um circuito maior. Foi o peixe que me venderam.. :whistle:
Por isso é que disse que o manco com a panela final do fr pode ter dificuldades em expelir os gazes.
Em relação ao tamanho, penso que 50mm seja o tamanho do manco e 55mm do FR. Isto porque quando o gajo da solda tava a soldar vi perfeitamente que as ponteiras do FR eram maiores (largas) que as 2 pixotas k tavam viradas pra baixo no meu mankinho :D
Agr tem pixas à Hóme!:rir:
Cumps ^^

as ponteiras nao têm nada haver com a linha, calma lá, são coisas totalmente distintas.

Back