vasco tdi 23 Fev 2012 #22 jcalmeida disse: Como prometido o topico está actulaizado gracias amigo. o k se ker é animar a malta, mas desconfio k um dia destes as caxopas do forum vao fazer por me banir loool, conto com voces pra dps me darem protecçao lool :rir: Clique para expandir... eu voto logo pra continuares a postar coisas destas
jcalmeida disse: Como prometido o topico está actulaizado gracias amigo. o k se ker é animar a malta, mas desconfio k um dia destes as caxopas do forum vao fazer por me banir loool, conto com voces pra dps me darem protecçao lool :rir: Clique para expandir... eu voto logo pra continuares a postar coisas destas
Gibizar 23 Fev 2012 #24 JCalmeida.. É pá tens que ter mais calma. é pa a malta assim pode sofre com alguma coisinha no coração. ja nem tenho vontade de me ir deitar
JCalmeida.. É pá tens que ter mais calma. é pa a malta assim pode sofre com alguma coisinha no coração. ja nem tenho vontade de me ir deitar
jcalmeida 23 Fev 2012 #25 Gibizar disse: JCalmeida.. É pá tens que ter mais calma. é pa a malta assim pode sofre com alguma coisinha no coração. ja nem tenho vontade de me ir deitar Clique para expandir... looool deita-te acompanhado k trabalhas a noite toda loool
Gibizar disse: JCalmeida.. É pá tens que ter mais calma. é pa a malta assim pode sofre com alguma coisinha no coração. ja nem tenho vontade de me ir deitar Clique para expandir... looool deita-te acompanhado k trabalhas a noite toda loool
DanielGaspar 24 Fev 2012 #30 es o rei jcalmeida.....e ela e uma rainha de certesa....que miuda bonita pah...
jcalmeida 24 Fev 2012 #31 DanielGaspar disse: es o rei jcalmeida.....e ela e uma rainha de certesa....que miuda bonita pah... Clique para expandir... nao me importava k fosse minha rainhas por um dia lool
DanielGaspar disse: es o rei jcalmeida.....e ela e uma rainha de certesa....que miuda bonita pah... Clique para expandir... nao me importava k fosse minha rainhas por um dia lool
ruibiza 24 Fev 2012 #35 Helloween disse: Que grande avião, ja nao via uma gaja tao boa a mt tempo. adoro berbigão Clique para expandir... LOOOOL, é de topo e mais nada.
Helloween disse: Que grande avião, ja nao via uma gaja tao boa a mt tempo. adoro berbigão Clique para expandir... LOOOOL, é de topo e mais nada.
jcalmeida 28 Fev 2012 #37 Vidinhas disse: de natural as mamas não teem nada Clique para expandir... nao petiscavas se ela deixasse?
Vidinhas disse: de natural as mamas não teem nada Clique para expandir... nao petiscavas se ela deixasse?
jcalmeida 28 Fev 2012 #39 o image shack deve andar marado, vou ter k actualizar novamente alguns links
J josefonseca 28 Fev 2012 #40 epa....levem-me ja para o inferno que nao me importo....que linda paisagem.....onde fica isso?tenho que ir la tirar umas t«fotos tb....lol...
epa....levem-me ja para o inferno que nao me importo....que linda paisagem.....onde fica isso?tenho que ir la tirar umas t«fotos tb....lol...