ZuKinha 19 Mar 2014 #22 Pilhekas disse: A que os ter no sitio, não era eu que anda a essa velocidade de mota.:s Clique para expandir... Acredita que quando se vai em cima "dela" não se nota a velocidade, são meros números...
Pilhekas disse: A que os ter no sitio, não era eu que anda a essa velocidade de mota.:s Clique para expandir... Acredita que quando se vai em cima "dela" não se nota a velocidade, são meros números...
SalazaR6 20 Mar 2014 #23 Pilhekas disse: A que os ter no sitio, não era eu que anda a essa velocidade de mota.:s Clique para expandir... A adrenalina é tanta que a ultima coisa que pensas é na velocidade que vais, a concentração vai toda para o transito e tudo o resto menos na velocidade que vais pois não vais estar a olhar para o velocimetro
Pilhekas disse: A que os ter no sitio, não era eu que anda a essa velocidade de mota.:s Clique para expandir... A adrenalina é tanta que a ultima coisa que pensas é na velocidade que vais, a concentração vai toda para o transito e tudo o resto menos na velocidade que vais pois não vais estar a olhar para o velocimetro