A situação é simples.. Ou existe uma coligação DECENTE !! Ou tá tudo na *****, quem está fora destroi o que está a ser construido, e quem está dentro mete aos bolsos.
Das duas três, ou alguem toma redeas a sério e não é ludibriado e facilmente levado por quantias avultadas de dinheiro, ou então esquece é que nem o fumo branco la do vaticano traz milagres para portugal.
Precisavas de começar por cima, já nem falo dos carros, que os contratos de leasing a serem dispensados neste momento custava mais ao estado que a manter o que tem..
Mas sim eles mudarem a maneira de pensar da economia do pais, invés de arrecadarem a curto prazo e CHUPAREM o pais por inteiro até não ter mais nada para oferecer, que tomem medidas a LONGO PRAZO, matendo a enconomia baixa claro, mas para uma recuperação mais saudavel, desta forma o sofrimento estaria presente, mas não tão acentuado como é hoje em dia.
Cortes na base politica, cortes nas triplas e quadruplas reformas, tetos de ordenados já que é quase tudo a superar o ordenado do PR que supostamente não deveria sequer acontecer..
Vendemos o pais praticamente todo, as merdas continuam na mesma, soube-se IVA'S , IRS'S todos os encargos fiscais e querem cavar mais por onde ?
Não dá não temos mais fivelas no cinto e neste momento mal roupa temos para vestir quanto mais usar cintos..
Um pais sobre crise é facil de dar motivação ás pessoas e faze-las trabalhar, mas desta forma estão apenas a virar a sociedade para uma criminosa e sem escrupulos como vemos todos os dias..