Outro novinho...

R

Rustless

Visitante
Ola...Estou a viver em França, mas o meu coraçao esta em portugal. O bichinho é um IBIZA SPORT 130ch e comprei-o ha um mês. Estou super contente com este popo.

IBIZAmicalmente.
 
Bem vindo ao fórum e está mais que provado que este forum está a atingir proporções internacionais :D
 
olha mais um brother Francês.
Bem vindo a este maravilhoso Forum onde tao aqui verdadeiras maquinas
 
Estou num forum francês e como havia um em frança apostei que havia um em Portugla. Conheço um gaijo da Maia que tem um IBIZA muito fixe... e acreditei que devia haver gaijos como ele, loucos por IBIZAs. Aqui em França ha muitissima gente louca por estes bichinhos...até lhe chamam COELHINHO... eles acham o IBIZA parecido com um coelho ?!?!? pessoalmente nao acho...lol

Se alguem houver alguma questao sobre alguns problemas, posso ver aqui em frança se este problema é conhecido...

IBIZAmicalmente a todos.
 
Rustless disse:
Aqui em França ha muitissima gente louca por estes bichinhos...até lhe chamam COELHINHO... eles acham o IBIZA parecido com um coelho ?!?!? pessoalmente nao acho...lol
.

Isso d coelho é por andar com meninas dignas d playboy 8)

Bem vindo :wink:

ibizaPlayboy.jpg
 
tdimaluco disse:
oi bem vindo . E que tal colocares um autocolante do ibizaclub no carro ai por terras Gaulesas.
Por acaso gostava de por um autocolante sobre o meu coelhinho... e ficava mesmo ORGULHOSO de por um autocolante do IBIZAclubPT de Portugal.

Como é que posso fazer para receber este autocolante ???

Obrigado
 
Rustless disse:
Como é que posso fazer para receber este autocolante ???

Obrigado

Boas,
dá uma vista d olhos nas sessoes la d cima...
Tornas t sócio d clube, 5€ anuais e tens direito a um toculante, entre brindes e descontos(esta parte nao t faz mt jeito) ja k as empresas sao em PT

Abraços
 
Back
Top