Aqui dá para comprar as road legal(até 4300k) http://videosom.com.pt/pt/
Last edited:
Então compra e depois diz se é parecido com o xenon como queres LOL:rir:
Tenho night breaker nos maximos do carro (medios tenho xenon) e dão uma luz brutal, e como boa lampada de halogenio que é é amarelada lol (comparando com xenon).
Já lá andam á mais de 2 anos sem stress.
Cool Blue penso que são as que veem de origem em alguns carros VAG.
Acho que ainda tenho lá na garagem uns restos de umas vendas desses 2 modelos de lampadas
quem é que me arranja uns medios h1 branquinhos e fortes em relação a iluminação pessoal?
É um pouco mais branca, mas comparado com Xenon 6000K parece bue amarela, mas é mais branca que as normais, aliás é mais branca que as Nightbreaker mas sem a potencia de iluminação destas.
Como tenho disso em casa vou tentar tirar umas fotos
Pensando melhor acho que tenho fotos do meu carro para comparar tenho que procurar isso.
Desculpa lá, mas se queres mesmo uma lâmpada que dê luz branca como queres sem ser xenon vai ao ebay e manda vir as philips diamond vision e garanto-te que são brancas como procuras. São as que tenho apesar de não serem legais na união europeia, mas qual é o policia que vai saber disso? De certeza que é isso que procuras.
É que nenhuma lampada de halogéneo legal na UE vai dar luz branca como pretendes, vais ter de comprar sempre uma not legal na UE. Por isso compra essa philips e problema resolvido. Custam é á volta de 40€ mas são o que procuras.
estive a ver e fiquei interessado nessas lampadas... pareceu.me que a luz nao é azulada mas é bastante branca xD agr o problema é mesmo com a auturiada :/
Só pegam contigo se for xenon. O máximo que podem fazer é pedir para abrir o capô a ver se vêm instalação do xenon. Não tendo não deve haver problema.
pois aqui eles tambem so apertam mesmo com aqueles que andam com xenon 7000k coisas assim... e sabes se as philips diamond vision se dao muita luz ou é so mesmo a cor azulada e depois nao iluminam nada?
abraço
cuidado que ha IPO's que pegam com as luzes brancas
e a policia nao pega pelo xenon de 7000 pa cima
pode muito pegar com um de 4000 ou até 3000 que nao tenha niveladores opticas e lava farois
isso ja vai depender do policia e da zona e de como falarem com eles
pois aqui eles tambem so apertam mesmo com aqueles que andam com xenon 7000k coisas assim... e sabes se as philips diamond vision se dao muita luz ou é so mesmo a cor azulada e depois nao iluminam nada?
abraço
pois eu so disso isto porque foi o que me disseram xD mas vendo por esse ponto é verdade :x
hoje em dia nao podemos ir só pelo que os outros nos dizem
ha telefones ha internet as leis estao por ai é só procuralas
mas isso do ipo tambem resolves em 5 mins e trocas nao custa nada
Ps: eu ja andei varias vezes a procura no codigo da estrada e nao apresenta la nada em relaçao as luzes bancas ou amarelas