osram coolblue - opinioes

ola pessoal, tava a pensar mudar as lampadas d origem k tenho no ibi para as osram coolblue! que acham destas lampadas?alternativas....
 
eu n gsotei! pouca luz davam elas! meti Luminic´s q comprei na nipotuning e sao mesmo excelentes! MM BUE LUZ! sao de 100w! mas sao mm brutais!
 
DeViLoNe disse:
eu n gsotei! pouca luz davam elas! meti Luminic´s q comprei na nipotuning e sao mesmo excelentes! MM BUE LUZ! sao de 100w! mas sao mm brutais!

e nao te vao queimar o espelho da optica?
conheço quem tenha metido umas de 100W num 6L e queimou...

eu uso plasma glow 55W e a luz e' muito boa mesmo :wink:
 
Ssuper disse:
ola pessoal, tava a pensar mudar as lampadas d origem k tenho no ibi para as osram coolblue! que acham destas lampadas?alternativas....

excelentes...tenh n meu ibiza 6L mínimos médios e máximos e dá 1a luz msm brankinha....aliás, s ligares os faróis d nevoeiro vês bem a diferença..e kem diz q dá menos luz engana-se..em relação ás d origem n tem nd a ver..mt + luz e brankinha cm s ker!!!recomendo....as eurolite já vi e n gostei....deixo-t aki 1a foto ( tirado c tlm :( ) espero ter ajudado :D

 
farokinha :arrow: viste eurolite e n gostaste? entao compara eurolite com as tuas.. :wink:

dsc086001fy.jpg

(carro do PEPSI)
 
Ssuper escreveu:
ola pessoal, tava a pensar mudar as lampadas d origem k tenho no ibi para as osram coolblue! que acham destas lampadas?alternativas....


excelentes...tenh n meu ibiza 6L mínimos médios e máximos e dá 1a luz msm brankinha....aliás, s ligares os faróis d nevoeiro vês bem a diferença..e kem diz q dá menos luz engana-se..em relação ás d origem n tem nd a ver..mt + luz e brankinha cm s ker!!!recomendo...




Estou d acordo. :)
 
Krubs n te guies assim tanto pelas tuas fotos.... Isso vai depender mto do angulo q se tira e dos filtros da makina...

Compara as do meu carro com as do farokinha embora sejam as mesmas a diferença ainda e alguma! Nota q nas minhas n tenho sequer os maximos ligados!!

DSC492.jpg

DSC491.jpg


Sinceramente acho q dão uma boa luz branca, e melhor q as de origem!!
 
Jmb :arrow: eu sei q depende da maquina, só da pa ter uma ideia.. eu ja tive osram ao lado de eurolite, e sao mais amareladas..
mas até podia ser impressao minha.. :)

PS: as fotos n sao minhas!
 
isto de se chegar a uma decisao é lixado, pois ha sempre opinioes que variam e muito... nao ha nada como experimentar... vou tentar as eurolite (powered by krubs) se nao gostar so tenho que mudar... e ver se o krubs me devolve o guito ... :D :? :D ... tou gozando
ca fico à espera da encomenda.... quanto tempo demoras a enviar isso?
 
Krubs n leves a mal o q te tinha dito... :) Eu so respondi perante as fotos que o farokinha colocou aki, pq n e bem bem como elas são!

Eu nunca experimentei eurolite, são capaz de serem mais brancas, pelo menos os minimos são de certeza, e no resto n duvido visto q já tiveste os 2, mas uma pergunta em iluminação qual deles achas melhor?
 
Back
Top