Os Policia

Nao sei se havia de por isto aqui, mas como tenho duvidas e quero por uma questao achei q sim :D

Este fim de semana devo ir a Lx ver a casa nova do meu irmao (na zona da EXPO, bastante perto da ponte) e ele aconselhou-me a desmontar a admissao do carro pois diz q muitas vezes la ha noite ta policia a mandar parar os carros mais "conhecidos" (saxos, ibizas, civics). Será q devo seguir o conselho dele e desmontar a admissao, pondo assim o carro quase stock ? (a unica coisa de mecanica q la fica é a barra, resto eh estetica).

Ca no porto nunca tive problemas com a policia, ainda no outro dia me mandaram parar por causa do barulho e eu atirei areia pos olhos.. "ah, tenho um furo na panela". e o policia, velhote, la me deixou ir embora...
Mas pelo q leio nos foruns em lisboa apertam muito mais, e sendo a zona para q vou uma zona "critica" estou c algum receio.

Os moradores da zona q me elucidem por favor!

Cumps
 
boas,

durante a semana também vivo nessa zona. a zona que o teu irmao te fala é uma recta com duas fiaxas para cada sentido que tem um separador a meio. tem lá uns prédios em construção é um pouco deserta. como deves imaginar, é uma zona onde o ppl gosta de ir mostrar e por vezes dar umas aceleradelas. por vezes aparece a psp e nao deixa sair ninguem sem ser revistado e sabes como eles sao... tudo o k considerarem "fora de stock" chateiam o ppl.

Na minha opiniao nao necessitas de retirar a admissao, apenas nao corras o risco de ir a essa recta que começa na rotunda da ford (EXPOFOR) mesmo por baixo da ponte vasco da gama e vai até sacavém. Pode, mas nem sempre, aparecer a PSP.

Boa viagem,

Cumprimentos
 
Nao deixes de viver por causa do pais que temos.

Se nao fores para as zonas consideradas "quentes" nomeadamente como foi dito a recta de sacavém, nao deverás ter problemas nenhums.
 
Entao nao terei problemas em circular lá à noite?

Nao se trata de deixar de viver, apenas sei que estou em situaçao ilegal e nao quero correr riscos.
 
hYpnoTiC disse:
Entao nao terei problemas em circular lá à noite?

Nao se trata de deixar de viver, apenas sei que estou em situaçao ilegal e nao quero correr riscos.

Para essa zona corres riscos em qualquer lado, o melhor conselho é o que te foi dado, evita a zona descrita e anda em low profile para não afinarem contigo.:)
 
Isso dos problemas com a bofia é relativo,pk por exemplo os gajos na a2 e na 2a circular tb nao é costume e naquele dia foi o que se viu...
Mas por norma nao deve haver problema,mas é tudo sempre naquela base,pk um gajo nao tá na cabeça deles e nao sabe o sitio que eles vao "imbicar" a seguir!
 
Obrigado pelas opinioes.
Pelo sim pelo nao vou retirar a admissao. eh so desapertar um pequeno parafuso tambem. Assim nao corro riscos.

Podem encerrar o topico se quiserem, queria apenas obter informaçoes sobre a zona.
Cumps
 
se preferes assim, acabo por concordar com a tua opiniao.

boa viagem até lisboa.

és capaz de passar na minha linda escola, eheheh...
 
Back
Top