alexandre horta 15 Jul 2013 #1 [video=youtube;EusB7r7CJm0]http://www.youtube.com/watch?v=EusB7r7CJm0[/video]
kapataz 15 Jul 2013 #2 Vitelo Nao vou comentar, porque nao sei quem é pior se é a sic ou a madame Last edited: 15 Jul 2013
C caddy.mk1 15 Jul 2013 #3 eu não gosto nada desta criatura mas ta em todas sempre a meter € po bolso e o resto é letra
Nandopinho 15 Jul 2013 #5 LiMIANO_89 disse: mais uma valente CAGAD* de programa Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: Dia 28 deste mês ,ja vem outro programa da piça
LiMIANO_89 disse: mais uma valente CAGAD* de programa Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir: Dia 28 deste mês ,ja vem outro programa da piça
kiki_78 15 Jul 2013 #6 É bicha , é bicha, mas se calhar não são muito que fariam o que ele fez...eu não sei se era capaz de ser atropelado pelo vitelo!
É bicha , é bicha, mas se calhar não são muito que fariam o que ele fez...eu não sei se era capaz de ser atropelado pelo vitelo!
LiMIANO_89 15 Jul 2013 #7 kiki_78 disse: É bicha , é bicha, mas se calhar não são muito que fariam o que ele fez...eu não sei se era capaz de ser atropelado pelo vitelo! Clique para expandir... o que ele fez qualquer um faz visto k tens logo um por traz XD queria o ver na vaca das cordas em ptl assim a ver
kiki_78 disse: É bicha , é bicha, mas se calhar não são muito que fariam o que ele fez...eu não sei se era capaz de ser atropelado pelo vitelo! Clique para expandir... o que ele fez qualquer um faz visto k tens logo um por traz XD queria o ver na vaca das cordas em ptl assim a ver
kapataz 15 Jul 2013 #8 kiki_78 disse: É bicha , é bicha, mas se calhar não são muito que fariam o que ele fez...eu não sei se era capaz de ser atropelado pelo vitelo! Clique para expandir... Foi o que o vitelo pensou, é bicha, vamos a ver se o mato.
kiki_78 disse: É bicha , é bicha, mas se calhar não são muito que fariam o que ele fez...eu não sei se era capaz de ser atropelado pelo vitelo! Clique para expandir... Foi o que o vitelo pensou, é bicha, vamos a ver se o mato.
jcalmeida 16 Jul 2013 #9 digam o k disserem o k é certo ele consola-se de enxer os bolsos ás custas destes programas sem nexo investem nele, ele dá audiencias e dá e é isso k os canais de tv kerem
digam o k disserem o k é certo ele consola-se de enxer os bolsos ás custas destes programas sem nexo investem nele, ele dá audiencias e dá e é isso k os canais de tv kerem