eu nao consigo andar sem cinto
nem para fazer 100 metros :/
mas isso foi uma pantufada jeitosa porra
Tava a estacionar Lol
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Epah ia numa variante de madrugada, quando numa ligeira curva debaixo de uma ponte nas escuras encaro com um camião parado, daqueles tractor mais reboque mais chico, como estava escuro e a estrada esta molhada quando vi aquilo assustei.me um bocado com medo que já não desse para dar a curva a vontade, dou um toque no travão e prontos maldita hora que travei, a traseira mandou.se de lado e fui direitinho ao reboque do camião...
Epah ia numa variante de madrugada, quando numa ligeira curva debaixo de uma ponte nas escuras encaro com um camião parado, daqueles tractor mais reboque mais chico, como estava escuro e a estrada esta molhada quando vi aquilo assustei.me um bocado com medo que já não desse para dar a curva a vontade, dou um toque no travão e prontos maldita hora que travei, a traseira mandou.se de lado e fui direitinho ao reboque do camião...
Bem k o meu pai me avisa e ja tive mtas provas disso. Nunca travar numa cursa e se curvar e ele fugir é reduzir e acelerar para manter o caminho. É claro falar é facil fazer é mais complicado. Uma pessoa tem k ter reacção para fazer. Mas eu tbm ja tirei o curso de condução defensiva e desportiva. Uma pessoa larga um nota no curso mas aprende mt.
Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
Alem do grande azar, o mais importante é que esta tudo bem contigo.
Força amigo. abraço
Oh eu também já estava tão farto de saber que aquele carro fugia muito de traseira ao travar a partir de uma certa velocidade, mas o susto fui tão grande e fui tão rápido que ate ficas sem reações para nada...
Se tivesse tido o teu acidente cagava de alto no carro.
Dava-me era por feliz de ainda cá estar e ia fazer o que se faz melhor nesta vida safoda os carros lool![]()
Amigo não cago para o carro pois já a muito que queria um 6k2 sport e comprei este num estado imaculado, por isso tenho pena pois com certeza não arranjo mais nenhum 6k2 stock no estado deste, e tinha mesmo um grande carinho por ele :cry:
O carro não teve culpa mas sim eu, mas prontos como já disse serviu de lição...