ahah.esta é a melhor de todas![]()
x2. eu já tive a bomba aberta no meu D, e claro era mt morto na mesma, mas isso funcionava!
ahah.esta é a melhor de todas![]()
concordo com o amigo que iniciou o topico e acrescento, nem sei qual a graça de andarem com a traseira do carro toda preta por causa do fumo mas lá está, ficam com a ideia que andam mto
eu um dia que for a auto estrada com ela puxo 3 e filmo e meto aqui o video, aquilo deve ter uns valentes quilos de carvaofaz lhe falta uma limpeza ou um bom gasoleo e umas viagens longas a puxar moderadamente por ela,que desentopes lhe logo o carvao ;-)
Alias, a um tópico sobre isso..." a trazeira mais fumada"!
este tópico têm bastante lógica ;-) desde já, parabêns ao autor.
se fosse eu a criar este tópico, já estavam aqui os "super-picões" do costume a tripar comigo e a dizer que já estou a armar barulho. fico contente por saber que não sou o único aqui neste fórum a pensar isso (como me disseram uma vez), e fico ainda mais contente porque pessoal que têm TDi´s, estão a dar razão ao user DIM.
muito resumidamente, isso é uma moda que veio para ficar (infelizmente), claro.
em carros a diesel com uma preparação já significativa, acho normal isso acontecer e não os critico por isso. nada mesmo. o que é triste é ver pessoal aí com D`s e máquinas assim parecidas, aí a cagar fumo com fartura e quando olhámos para eles, eles vão todos contentes e cheios de aparato :rir: (coisa triste).
mas não é só nos fumarentos que há disso ! isso é tipo nos carros a gasolina, aqueles brutos que têm 1.1`s por exemplo, e metem aquelas panelas super horrorosas a fazer alto cagaçal.
dasse :x
abraços
Tenho 18 anos, o meu ibiza tem carga e posso dizer que tem cerca de 100cv, mais coisa menos coisa e nao deita fumo, aliás com linha stock. portanto não são "putos" de 18 anos, são azeiteiros, alguns já com 20 e tais ;-)
Ora aqui está o verdadeiro tópico, para cuspir no prato
Todos vocês que têm carros alterados a Gasoleo, são iguais...Vejam nos outros as figuras que fazem, e que eu também já fiz, felizmente curei-me a tempo![]()
Mas se repararem a maioria da malta que tem boas preparaçoes sao os que se comportam mais correctamente,se é que me faço entender...
Aqui a questão é fazer fumo por fazer, não em em locais de pouco acesso ou pouco transito,etc...
Pelo que te conheço e pelos tempos que parávamos juntos, sei bem que não és desse tipo de pessoa, de fazer esse tipo de coisas que me estava a referir. Já fizemos fumo na galhofa,etc.. mas nunca o fizemos no meio de tanto movimento, transito,etc...
Ate porque onde parávamos para fazer esse tipo de brincadeiras era em locais com acesso reduzido e ate mesmo sem saída...
Eu sei que por vezes quando queremos puxar mais um pouco, vamos deixar rastos de fumo pelo caminho, mas sei que tanto tu como eu e pelos vistos muita gente que frequenta este fórum (e ainda bem), se o fizer é em locais mais restritos, com pouco ou ate mesmo sem transito, com pelo menos o mínimo de respeito pelos outros condutores. Não sou contra o fumo desde que seja "utilizado" quando tiver que ser.
Quanto a isso tens razão, mas cada um é como cada qual e a questão aqui não é meter tudo no mesmo saco, nem um saco em cima de tudo/todos.
Tenho 18 anos, o meu ibiza tem carga e posso dizer que tem cerca de 100cv, mais coisa menos coisa e nao deita fumo, aliás com linha stock. portanto não são "putos" de 18 anos, são azeiteiros, alguns já com 20 e tais ;-)
Eu tento não fazer! Mas quando vou atrasado para o trabalho, acelero sempre mais um bocado! Tenho o cuidado de ter a ponteira apontada para o chao. Ainda nao coloquei a cupra, mais por causa do borranço de mala e tambem porque o fumo vai directamente para tras! Mas sou sincero, por motivos pessoais sou traumatizado quando se chegam a traseira do meu carro, fico perdido, principalmente quando insistem em continuar a "empurrar" mesmo vendo que existem carros a frente e que não há nada a fazer. O sinal de maximos por fim, é o sinal que me diz "pode me cagar a frente toda do carro". Done...