Os Emigrantes que só fazem é rir.. =D

Se achas que não há problema estamos bem... assim é que é preciso, fazer asneiras á homem e ir embora sem problemas...
Não conheço esses países no dia-dia, logo não posso comentar! Mas se o fazem também deviam ser multados ou coisa do género, se acho que cá deviam ser sancionados logo, deviam ser sancionados fora também, não acho bem é virem para cá á patrão tipo tenho matricula estrangeira é á vontade.
Mas de relembrar que os tugas, que cá estão mesmo, também fazem asneiras, enquanto que lá fora onde trabalham não as fazem...

Enganas-te.
Queres exemplos de trabalhadores ou nomes de empresas? Posso-te os facultar sem problemas.
E achas bem quem vem de fora como nesse filme pagamos uma caixa de 5€e ficam 1,80€ ou la o que é para o tecto porque nao os podes usar no percuso que efectuas?
Queres saber o que é engraçado nisto tudo? É que nao consegues pagar uma scut sem possuieres um cartao de credito Visa ou Mastercard (estrangeiro neste caso) e muitas pessoas nao possuem esses cartoes, agora diz-me, tem algum jeito nao fazer um sistema que aceite todos os cartoes como em Espanha e Franca, aqui em Portugal? Obviamente que muitos de nos nao vao se dar ao trabalho de parar so para comprar um suposto "cartao" ao quilometro aproximadamente que nem sequer é certo e ficamos sempre a perder dinheiro? Facil de responder.
Penso que neste momento nao és emigrante, mas se um dia o fores, gostava de saber se nao farias o mesmo so porque achas uma roubalheira vires ao teu pais e ainda pagares para vires a tua terra.
Depois tens muitos casos como o do Rcupra que muitos de vos nao sabem mas muitos de nos temos Via Verde...
 
Alguem sabe como funciona o dispositivo de via verde em França? É que vejo muito pessoal a andar com ele na mão é só mostra na portagem
 
Enganas-te.
Queres exemplos de trabalhadores ou nomes de empresas? Posso-te os facultar sem problemas.
E achas bem quem vem de fora como nesse filme pagamos uma caixa de 5€e ficam 1,80€ ou la o que é para o tecto porque nao os podes usar no percuso que efectuas?
Queres saber o que é engraçado nisto tudo? É que nao consegues pagar uma scut sem possuieres um cartao de credito Visa ou Mastercard (estrangeiro neste caso) e muitas pessoas nao possuem esses cartoes, agora diz-me, tem algum jeito nao fazer um sistema que aceite todos os cartoes como em Espanha e Franca, aqui em Portugal? Obviamente que muitos de nos nao vao se dar ao trabalho de parar so para comprar um suposto "cartao" ao quilometro aproximadamente que nem sequer é certo e ficamos sempre a perder dinheiro? Facil de responder.
Penso que neste momento nao és emigrante, mas se um dia o fores, gostava de saber se nao farias o mesmo so porque achas uma roubalheira vires ao teu pais e ainda pagares para vires a tua terra.
Depois tens muitos casos como o do Rcupra que muitos de vos nao sabem mas muitos de nos temos Via Verde...


estou no estrangeiro, e tenho que te dar toda a razao!
 
Alguem sabe como funciona o dispositivo de via verde em França? É que vejo muito pessoal a andar com ele na mão é só mostra na portagem

nao existe via verde na frança , via verde so em portugal .
na frança é um aparelho semelhante ao usado em portugal , mas em vez de veres um V nas portagens vez um T , e enquanto passas na via verde sem a barreira estar fechada na frança é tens a barreira e levanta se tiveres mesmo o dispositivo.
o andar com ele na mao deve ser como o meu caso tanto como o dispositivo frances e como o da via verde nao o colei no vidro , mas sempre que é preciso meto la com a mao.
 
Quanto ao dispositivo o rcupra explicou bem, o pessoal usa na mau porque so estes mais recentes e que sao pequenos e de colar no para brisas os antigos pareciam umas caixas.
Quanto aos radares e scuts e tal como morador em franca de momento e tendo carro frances e portugues, ja fui flaxado com a QV mas nao posso fazer nada logo nao pagO como e obvio, quanto ao carro frances, nao enquanto nao facilitatem a vida ao emigrante nao pagO scuts, portags normais
Na boa agora scuts nem uma... Temos pena!
 
Enganas-te.
Queres exemplos de trabalhadores ou nomes de empresas? Posso-te os facultar sem problemas.
E achas bem quem vem de fora como nesse filme pagamos uma caixa de 5€e ficam 1,80€ ou la o que é para o tecto porque nao os podes usar no percuso que efectuas?
Queres saber o que é engraçado nisto tudo? É que nao consegues pagar uma scut sem possuieres um cartao de credito Visa ou Mastercard (estrangeiro neste caso) e muitas pessoas nao possuem esses cartoes, agora diz-me, tem algum jeito nao fazer um sistema que aceite todos os cartoes como em Espanha e Franca, aqui em Portugal? Obviamente que muitos de nos nao vao se dar ao trabalho de parar so para comprar um suposto "cartao" ao quilometro aproximadamente que nem sequer é certo e ficamos sempre a perder dinheiro? Facil de responder.
Penso que neste momento nao és emigrante, mas se um dia o fores, gostava de saber se nao farias o mesmo so porque achas uma roubalheira vires ao teu pais e ainda pagares para vires a tua terra.
Depois tens muitos casos como o do Rcupra que muitos de vos nao sabem mas muitos de nos temos Via Verde...

Eu não falei nisso do dinheiro, claro que está mal, mas é mais uma das coisas do nosso governo, quer dizer, é do governo e das empresas concessionárias, é uma daquelas medidas de "conveniencia" dá €€ aos grandes...
 
Back
Top