Os Emigrantes que só fazem é rir.. =D

Deixou aqui estes tesouros desta familia...:lol:

A gozar com as nossas portagens, que sim dá para rir...:rir:
[video=youtube;-d8GszdHrBM]http://www.youtube.com/watch?v=-d8GszdHrBM[/video]
A fazerem das suas...
[video=youtube;NHUZiv7LSVA]http://www.youtube.com/watch?v=NHUZiv7LSVA[/video]
O que esta gente tem na cabeça? :shock:
[video=youtube;Dgo9aQolrg0]http://www.youtube.com/watch?v=Dgo9aQolrg0[/video]
 
Last edited:
No primeiro vídeo o homem acaba por ter razão. O resto é mm pro cão loool

Eles criaram tudo isto para os Emigrantes pois é a unica forma de "convencer" alguns a comprar o que eles querem, cobrando assim uns € a quem nunca teriam hipóteses de reaver €.
Os outros vão continuar a passar em Scuts e Via Verdes sem que seja cobrado qualquer €.
 
concordo contigo RuiMCF mas não é a ela que têm de lixar a cabeça.. se calhar ela pensa exactamente igual mas tem de fazer o trabalho dela..
 
concordo contigo RuiMCF mas não é a ela que têm de lixar a cabeça.. se calhar ela pensa exactamente igual mas tem de fazer o trabalho dela..

Aí é que está, eles chegam e quem tem de ouvir é a moça... No entanto por um lado é bem feito, pois eles vêm para cá(estes do video até podem nem fazer, não se pode generalizar, mas grande parte sim) fazer o que não fazem lá, que é andar aí á grande na estrada tipo é tudo nosso, passar portagens na via verde, não se chateiam com radares etc etc
 
Aí é que está, eles chegam e quem tem de ouvir é a moça... No entanto por um lado é bem feito, pois eles vêm para cá(estes do video até podem nem fazer, não se pode generalizar, mas grande parte sim) fazer o que não fazem lá, que é andar aí á grande na estrada tipo é tudo nosso, passar portagens na via verde, não se chateiam com radares etc etc


concordo
 
Aí é que está, eles chegam e quem tem de ouvir é a moça... No entanto por um lado é bem feito, pois eles vêm para cá(estes do video até podem nem fazer, não se pode generalizar, mas grande parte sim) fazer o que não fazem lá, que é andar aí á grande na estrada tipo é tudo nosso, passar portagens na via verde, não se chateiam com radares etc etc

E qual é o problema de tal?
Queres que te de exemplos do que os carros portugueses fazem nos radares franceses e portagens tambem? O mesmo (nao generalizando), portanto acho que para tal raciocinio deverias ter pensado nos dois lados. O que nao quer dizer que por nao haverem videos dos portugueses a passarem radares, etc nao existam e olha que ja presenciei uns quantos fora aqueles que dizem em face que o fazem quando saem fora do pais.
 
E qual é o problema de tal?
Queres que te de exemplos do que os carros portugueses fazem nos radares franceses e portagens tambem? O mesmo (nao generalizando), portanto acho que para tal raciocinio deverias ter pensado nos dois lados. O que nao quer dizer que por nao haverem videos dos portugueses a passarem radares, etc nao existam e olha que ja presenciei uns quantos fora aqueles que dizem em face que o fazem quando saem fora do pais.


tipico do portugues

por isso qualquer dia ninguem nos quer nos outros paises devido a fama
 
tipico do portugues

por isso qualquer dia ninguem nos quer nos outros paises devido a fama

Isso é como tudo, acredita que por exemplo em França somos sempre bem recebidos e nao ouvimos qualquer tipo de insinuaçoes ou propositos "racistas" ou coisas do genero. Somos vistos ainda por muitos como um povo muito acolhedor e de boas geraçoes e tradiçoes.
 
Isso é como tudo, acredita que por exemplo em França somos sempre bem recebidos e nao ouvimos qualquer tipo de insinuaçoes ou propositos "racistas" ou coisas do genero. Somos vistos ainda por muitos como um povo muito acolhedor e de boas geraçoes e tradiçoes.

andas em portugal portanto ve la se paras em aveiro mas é bruto
 
Dou um pequeno exemplo eu passo na via verde e pago, tenho dispositivo.
E nas scuts igualmente.agora tbm há quem não pague, mas acontece que os aparelhos da via verde a das scuts só lêem matrículas com 4números e2letras todo o resto não lê, caso de franceses suíços etc.
Está mal feito quem abusa disso.mas em tuga este tanta coisa mal.
abc
 
Será que um país destes tão inovador como na via verde inventada à 20 anos, não sabe o que é cobrança por GPS???Estes FDP quiseram foi adiantar o roubo, é que nem imaginam quanta electricidade gastam aqueles pórticos, fora os gadgets de segurança que aquilo tem agora à volta...
 
E qual é o problema de tal?
Queres que te de exemplos do que os carros portugueses fazem nos radares franceses e portagens tambem? O mesmo (nao generalizando), portanto acho que para tal raciocinio deverias ter pensado nos dois lados. O que nao quer dizer que por nao haverem videos dos portugueses a passarem radares, etc nao existam e olha que ja presenciei uns quantos fora aqueles que dizem em face que o fazem quando saem fora do pais.
Se achas que não há problema estamos bem... assim é que é preciso, fazer asneiras á homem e ir embora sem problemas...
Não conheço esses países no dia-dia, logo não posso comentar! Mas se o fazem também deviam ser multados ou coisa do género, se acho que cá deviam ser sancionados logo, deviam ser sancionados fora também, não acho bem é virem para cá á patrão tipo tenho matricula estrangeira é á vontade.
Mas de relembrar que os tugas, que cá estão mesmo, também fazem asneiras, enquanto que lá fora onde trabalham não as fazem...
 
Back
Top