os 6ls dao nas vistas?lool

fdx é preciso tanta coisa ?? carros'? motas ??

é pa um taco de basebol na mona e pronto, quando acordar ja está em nossa em casa e nao tem por onde fugir :rir::rir::rir::rir::rir:

se perder a memoria ainda melhor é so contarem a historia a vossa maneira :rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
fdx é preciso tanta coisa ?? carros'? motas ??

é pa um taco de basebol na mona e pronto, quando acordar ja está em nossa em casa e nao tem por onde fugir :rir::rir::rir::rir::rir:

se perder a memoria ainda melhor é so contarem a historia a vossa maneira
:rir::rir::rir::rir::rir::rir:
de rir mesmo men :D
costumas fazer isso muitas vezeS? :D
com 21 a fazer isso todas as sextas nao deves demorar mt tempo a ir dentro ahahahahahah
 
Engatar gajas é com motas :)

É verdade. Aquele equipamentos xpto até no gajo mais fininho dá uma lombeira do caraças, chama bem mais a atenção. É atraente. Mas depois tiram o capacete e lá se vai a "fantasia" toda.

Invistam nos capacetes homens lolol

Não me levem a mal, estou na brincadeira.

Mas olha que o outro não gostou muito do porsche amarelo que o pinto lhe deu, se calhar não lhe deu muito jeito para a "pesca" :rolleyes:
 
É verdade. Aquele equipamentos xpto até no gajo mais fininho dá uma lombeira do caraças, chama bem mais a atenção. É atraente. Mas depois tiram o capacete e lá se vai a "fantasia" toda.

Invistam nos capacetes homens lolol

Não me levem a mal, estou na brincadeira.

Mas olha que o outro não gostou muito do porsche amarelo que o pinto lhe deu, se calhar não lhe deu muito jeito para a "pesca" :rolleyes:
looool diz ele épah eu queria um carro que desse nas vistas, mas este dá de mais... assim não posso andar todos os dias com gajas diferentes, que onde eu passar fica toda a gente a olhar loool
 
Desde que um colega meu deixou o leon e o trocou por um mercedes agora é só trintonas hehe :evil:
 
vê lá se um rapaz de 18 anos mal tira a carta compra um mercedolas vê lá o que lhe aparece no taxi lool

isso e verdade o pessoal fala muito dos mercedes , mas hoje em dia so nao andam neles quem nao quer , basta chamar um taxi e vai se para casa de mercedes , mas tambem temos o caso dos carros de aluguer , ao pé da minha casa há uma casa de aluguer de carros que tem um mr2 para alugar , haja guito e ando por ai de mr2 .
 
isso e verdade o pessoal fala muito dos mercedes , mas hoje em dia so nao andam neles quem nao quer , basta chamar um taxi e vai se para casa de mercedes , mas tambem temos o caso dos carros de aluguer , ao pé da minha casa há uma casa de aluguer de carros que tem um mr2 para alugar , haja guito e ando por ai de mr2 .
se falas de nao andar em mercedes quem nao quer, nao e bem assim, de taxi todos andam lol mas ter um mercedes na garagem... upa upa...(não falando de carros de meia idade...)
carros de aluger... é bom para quem nao usa muito o carro...
mas tambem fica bem caro
 
Prefiro de andar de 6k ou de dt em que posso dizer que eles estão pagos e nenhuma gaja olhar para mim eu quero o carro para andar e não para o engate para isso uza se a lábia.:D
 
Este Vasco_tDI é uma peça... Continua assim, vais te tornar a mascote aqui do forum!|
Nem acredito que ainda tenhas mentalidades destas!!! Engatar gajas com o carro??? WTF? Falta-te é humildade pah!

Ah, e mais...Visto ser a tua unica forma de "engatar" e nem quero saber porquê, engatar gajas é com a piss@!
 
mas quem ek ta a dizer q engata as gajas as gajas com o carro?? ja leste bem por acaso?? se veres bem eu ate tou contra isso apenas disse uk se tinha passado com amigos meus e axo isso a maior estupidez , de certeza q n me viste aqui a dizer q engato gajas com o carro , 1 a vida nao e so carros e gajas ...
 
mas peça uk pah? ja viste bem o topico ?? de certeza q n me vez a dizer q engato gajas com o carro , disse algumas das coisas q tao a acontecer a cunhecidos meus e axo isso a maior estupidez ...
 
Este Vasco_tDI é uma peça... Continua assim, vais te tornar a mascote aqui do forum!|
Nem acredito que ainda tenhas mentalidades destas!!! Engatar gajas com o carro??? WTF? Falta-te é humildade pah!

Ah, e mais...Visto ser a tua unica forma de "engatar" e nem quero saber porquê, engatar gajas é com a piss@!

Hm... Não sei se estás no caminho certo....

fruity_flash.jpg



:clap:
 
oh amigo cada um tem o direito de dizer uk ker q seja aqui isto e um forum mas epa talves podia explicar um pouko melhor , mas achei a maior estupidez de uma gaja se intressar so pk tem um carr bom tenho reparado nisso com cunhecidos meus apenas disse se tinha acontecido com algum de voces , e maior estupides , eu so tenhu chaços ca em casa mas se acontece se isso comigo nao metiam la o cu de certeza
 
Renault express é o melhor!

62101585_2-Imagemns-de----RENAULT-EXPRESS-19-D-DE-97-So-1250---.jpg


Vira-se os mija mija po lado do passeio, passa-se pelas garinas, uma xaringadela e manda-se a boca "foooogo.. tá a chover???"

um conhecido meu tinha um z3 e ia ao engate com a express!
 
Last edited:
Back
Top