os 3 beeps

afinal hoje voltou a apitar, mas nao acendeu nenhuma luz :s

na altura o mecanico disse que podia ser do modulo do abs ou do motor, mas que em principio tudo apontava para a do abs. mas pelos visto nao deve ser...
 
apos ter trocado o modulo do abs, passado pouco tempo o carro voltou ao mesmo, fui la ao mecanico e ele disse o problema ou seria do modulo do motor ou do abs. pois praticamente todos os erros apontavam para o motor, e o motor apontava para o modulo do abs, entao ele suspeitou que fosse do abs. entretanto ele disse que ia entao trocar a centralina, ja que nao era de uma coisa era da outra.

só que ele diz que a centralina tem que ser desbloqueada para poder apagar os dados do outro carro e por os dados do meu carro, so que ele ja me disse que ja foi para desbloquear 2 ou 3 vezes e ele ainda nao conseguiu copiar os dados, diz que dá sempre o erro a dizer que ja esta registado noutro carro.

é normal ser assim tao dificil? ou vai ser melhor ir a outro lado?
é que ja deixei la 200 e pouco euros por causa de trocar o modulo abs, e nao queria estar a perde-los... :S
 
acho essa situação um pouco estranha em relação a centralina nao deste nenhuma porrada num buraco ou assim??elas n se costumam avariar ou começar a dar erros se o carro nunca foi mexido e os erros que o carro acusa poderia ou nao afetar certas funções logicas do carro

Vou pedir a opiniao ao meu pai que trabalhou 15 anos na marca podera ter surgido alguma situação do genero
 
obrigado, eu nao me lembro assim de nada. No inicio so apitava uma vez, e depois foi sempre aumentando ate acender varias luzes, mas nunca notava nada no comportamento do carro.

mas se souberes alguma coisa apita :)

entretanto a rapaz sempre conseguiu desbloquear e por a funcionar, agora ando com ela a experimentar. Ja andei ontem e hoje e nao apareceu nada, a ver vamos
 
Back
Top