G Guida 18 Out 2011 #1 Olá Olá sou a Guida, tenho 19 anos e não tenho nenhum ibiza na realidade estou aqui para dar uma olhada nuns carros. (bonitinhos) espero que seja depois de revelar interesse por isto que eu va andar com o teu carro Lucas , sem ser à pendura! :rir:
Olá Olá sou a Guida, tenho 19 anos e não tenho nenhum ibiza na realidade estou aqui para dar uma olhada nuns carros. (bonitinhos) espero que seja depois de revelar interesse por isto que eu va andar com o teu carro Lucas , sem ser à pendura! :rir:
Peace_N_Love 18 Out 2011 #5 eu ja disse pa exprimentares e nao quiseste xD se for pa andares nele é pa levar ao corte xD
Peace_N_Love 18 Out 2011 #7 Ibiza_MR disse: Bem vinda Clique para expandir... Não fales com este -.- ele tem um carro feio xD haha
Ibiza_MR disse: Bem vinda Clique para expandir... Não fales com este -.- ele tem um carro feio xD haha
Filipa 19 Out 2011 #10 Olá bem vinda Guida.. espero que consigas a dita voltinha, mas nada como termos o nosso ibiza
Querubim 21 Out 2011 #14 kiki_78 disse: Sê bem vinda! Cuidado...os ibizas são viciantes! Clique para expandir... Bem Vinda kikit78 viciantes? tas a gozar só pode..............(os ibizas são lindos e cheios de alma) hahaha
kiki_78 disse: Sê bem vinda! Cuidado...os ibizas são viciantes! Clique para expandir... Bem Vinda kikit78 viciantes? tas a gozar só pode..............(os ibizas são lindos e cheios de alma) hahaha