Ora Boas Pessoal

Ola a todos, o meu nome é Flávio Costa, tenho 19 anos e sou da póvoa de santa iria. Sou novo por estes lados, e inscrevi-me no forum para tirar ideias e debater ideias, os carros sao a minha paixao, e como é obvio tudo o que esteja relacionado com os mesmos também. Acho interessante a ideia de ter um "cantinho" só para condutores de ibizas, essa grande maquina:D.
Já agora, tenho um ibiza 1.9cc 90 cv de fevereiro de 98(6k), recentemente vai estar pela secçao dos projectos.

Sem outro assunto,

Grande abraço pessoal
 
Bem vindo ao cantinho do Ibizas cm tu dizes...

Vê aí os encontros da nossa zona "vizinho".

vizinho ja fui a um, mas como nao conhecia ninguem fui so la apresentar me e cumprimentar o pessoal, mas gostei do ambiente, dos carros(tava la um 6L vermelho lindo):D fui ao da bobadela na sexta, o meu carro é um 6k preto e branco. que deitava fumo e fazia barulho(devido ao facto do mechanico, que nao tem outro nome, me ter apertado mal a tubagem do intercooler) mas pronto ja arranjei tudo hoje, ja ta a andar :D

abraço
 
sim eu vi-te la ontem, se bem vindo ;) e 3a feira ha odivelas park, nao esquecer os encontros. abraço

odivelas park.sou da serra da luz tenho um ibiza 6k ja vi la muitos ibizas parados no segundo piso.
se custamas la tar tb ja me deves ter visto mas um rapaz com um onda branco que fax imenso farulho.
 
odivelas park.sou da serra da luz tenho um ibiza 6k ja vi la muitos ibizas parados no segundo piso.
se custamas la tar tb ja me deves ter visto mas um rapaz com um onda branco que fax imenso farulho.

assim de repente nao tou a ver.. mas é bem provalvel, mas costumas parar mesmo ou vais so de passagem?
 
Back
Top