Ora aqui vai um murro

Viva ppl

as minhas desculpas porque já fiz ai uns posts e só depois é que verifiquei que havia aqui este tópico.

Bom então é assim, o meu nome é Paulo Murro e pelo que eu já li, vou ser o primeiro em várias coisas, a saber: sou o mais velho, tenho 38 anos ; sou também o unico de Aveiro.

A minha maquina actual é um Ibiza 6L 130cv dois lugares, vulgo van, e está praticamente stock.

Por ultimo, vou ser também o primeiro a postar aqui uma foto do je.

eu.jpg



Cumps a todos
M
 
Alfa já tás a tratar o rapaz por voce? bahhhh eu sou o mais novo daki e trato por tu os 5 primeiros mecanicos da europa nao era o murro q ia tratar por voce...!


Bem vindo murro!posta muito mais com qualidade olha e faz-te sócio! :lol: é barato e dá milhões
 
Essa merda e vicio dos brasileiros, tratam tudo por voce, pra eles lá significa o mesmo que "tu" ca em portugal.
 
Viva!

Pois é, isto um gajo não pode ter mais uns anitos que tá feito.

Bom, e eu até que queria ir ao proximo encontro, mas assim não há condições :(, não quero que o ppl se sinta pouco à vontade por estar um "cota" ao pé.


De resto vou continuar com muito gosto a mandar aqui uns bitaites e a opinar sobre alguns temas.


Cumps
M
 
nada nada!!! nao tens desculpa de nao ir!!!! so caso de doença grave (bate na madeira - cabeca do tdi...) eheheh
 
Trato quem eu quero como quero!!! Pra mim esse negócio de Sr. e Dr. é tudo treta ! Vc = tu como disse o TDi... Como já disse antes, morei bué tempos no Brasil e prontos, costumes são costumes! Não ficaste chateado cmg, pois não murro? Fiquem bem guys.
 
Back
Top