ora aki estou eu.

Bem, já ca venho a este forum a já algum tempo, mas apenas como um simples visitante, até que ontem me decidi a registar.
Tenho apenas 17 não tenho carta de condução (apesar de já dar umas voltinhas por ai :-$ ) e nem sequer tenho um ibiza! (não tenho mas ja tive, daqueles mais antingos, primeira versão 1.2glx!! que era do meu pai!) :lol:
Gosto bastante deste forum, intresso me bastante por carros, em especial por ibizas! (se não, não estava aqui!!!) :p
Espero poder contribuir em alguma coisa para este forum,
E já agora, já ta prometido um ibiza quando tirar a carta!! \:D/

abraços!
 
brigado malta!
pois é, lá vou ter de poupar uns euritos pa comprar um ibiza (já que eles não caiem do céu :roll: ) , e pa tirar a carta, já que não falta assim muito pa fazer os 18 anos!
 
Oi bem vindo !! deixa la k n és o unico neste forum k n tem carta :wink: Eu por exemplo nem carta nem carro LOL mas ja podia ter :? Aparece as kintas Feiras Na Costa d Caparica ! ;) Localidade? o Ppl eskeçe se smp :? bjs * * * * * * :D
 
Tininha por falar na costa da caparica ainda ontem o meu irmão la esteve eu é que não fui! :wink: Foi com um amigo dele que tem um ibiza tdi90cv que é aqui do forum (não sei é quem, acusa te... :lol: ) ! , pá prossima pode ser que vá la ter com voçês. :D
 
Back
Top