Mancha 1 Dez 2013 #1 Boas malta alguém já andou com opticas olho de boi sem xenon? Se sim qual o feedback em termos de luminosidade a noite? Abraço e obrigado pela ajuda
Boas malta alguém já andou com opticas olho de boi sem xenon? Se sim qual o feedback em termos de luminosidade a noite? Abraço e obrigado pela ajuda
PTiago 2 Dez 2013 #2 Podes contar com menos luz que halogenio em optica normal.. Sent from my Lumia 800 using Tapatalk
Mancha 3 Dez 2013 #3 PTiago disse: Podes contar com menos luz que halogenio em optica normal.. Sent from my Lumia 800 using Tapatalk Clique para expandir... Mas ve-se de noite ao menos? XD ahahahaha
PTiago disse: Podes contar com menos luz que halogenio em optica normal.. Sent from my Lumia 800 using Tapatalk Clique para expandir... Mas ve-se de noite ao menos? XD ahahahaha
Diogo_ZM 3 Dez 2013 #4 Mais vale as tuas bi-focais João! Eu já vi num, e pessoalmente, fica uma cagada, tanto esteticamente, como a nível de luz! Abraço.
Mais vale as tuas bi-focais João! Eu já vi num, e pessoalmente, fica uma cagada, tanto esteticamente, como a nível de luz! Abraço.
Mancha 4 Dez 2013 #6 Diogo_ZM disse: Mais vale as tuas bi-focais João! Eu já vi num, e pessoalmente, fica uma cagadDa, tanto esteticamente, como a nível de luz! Abraço. Clique para expandir... Eu queria meter por agora assim até orientar o resto do material para colocar xenon legal porque aqui na zona não é fácil está apertado xD de qualquer forma obrigado pela ajuda Diogo grande abraço
Diogo_ZM disse: Mais vale as tuas bi-focais João! Eu já vi num, e pessoalmente, fica uma cagadDa, tanto esteticamente, como a nível de luz! Abraço. Clique para expandir... Eu queria meter por agora assim até orientar o resto do material para colocar xenon legal porque aqui na zona não é fácil está apertado xD de qualquer forma obrigado pela ajuda Diogo grande abraço
Mancha 4 Dez 2013 #7 FR_AD disse: e queima com facilidade Clique para expandir... obrigado pela informaçao amigo abraço
TiagoBZ 5 Dez 2013 #8 tambem andava a pensar em fazer o mesmo meter optica com olho de boi e manter as hologenio ... é para esquecer entao
tambem andava a pensar em fazer o mesmo meter optica com olho de boi e manter as hologenio ... é para esquecer entao