Ópticas de xénon 6L DEPO - Aplicar kit de xénon

Boas pessoal,

Antes demais peço desculpa se estou a repetir informação, mas não encontrei nada em concreto sobre isto.

Consigo arranjar as ópticas da DEPO com o olho de boi para o 6l a um preço mais agradável do que se vê na net, mas não faço a mínima ideia de como adaptar lá um kit de xénon normal (ainda não tenho as ópticas, nem sei como é a zona de encaixa da lâmpada).

A malta que já fez esta alteração, não pode dar umas dicas?

Desde já obrigado pela ajuda!

Cumprimentos.
 
sim levam
as opticas depo são as replicas das originais valeo ou o chamado material da concorrência que é mais barato que o original

Ok.

Mas pela pesquisa que fiz pelo fórum, fiquei com a ideia que há pessoal com kits H7 nestas ópticas, poupando alguns trocos.

Obrigado pela ajuda.
 
Podem dar umas dicas por favor?

Muito simples... Eu fiz umas peças em nylon com as medidas do encaixe das lâmpadas d1s, com um furo para passar os cabos. No lado que encostava à lâmpada colei uma esponja para absorver folgas e garantir que a lâmpada estava bem fixa.
Depois para os balastros cortei duas placas de acrílico com a medida do encaixe original e fixei os balastros (ultra slim) nessa placa.
E pronto... Nada de complicado.
 
Muito simples... Eu fiz umas peças em nylon com as medidas do encaixe das lâmpadas d1s, com um furo para passar os cabos. No lado que encostava à lâmpada colei uma esponja para absorver folgas e garantir que a lâmpada estava bem fixa.
Depois para os balastros cortei duas placas de acrílico com a medida do encaixe original e fixei os balastros (ultra slim) nessa placa.
E pronto... Nada de complicado.

chegas te a vender as tuas?;)
 
Muito simples... Eu fiz umas peças em nylon com as medidas do encaixe das lâmpadas d1s, com um furo para passar os cabos. No lado que encostava à lâmpada colei uma esponja para absorver folgas e garantir que a lâmpada estava bem fixa.
Depois para os balastros cortei duas placas de acrílico com a medida do encaixe original e fixei os balastros (ultra slim) nessa placa.
E pronto... Nada de complicado.

Só por acaso, não tens desenhos dessas peças? :p
 
Back
Top