Opticas cupra vs IPO

nao! axo k nao desde k a diferença seja só memu a cor do fundo em principio eles nao dizem nada nao ha problema
 
Se vêm de origem porque haveria de dar problemas na inspecção?

Não, iam andar lá eles a ver se vinha ou não de origem...

Como já alguém disse..."O pessoal também ás vezes pareçe que vive com a mania da perseguição...:rolleyes:"
 
Se formos a ter em conta a lei: "Toda e qualquer alteração das caracteristas originais do veículo, dá direito a coima", até por uns pinos cromados podemos reprovar...
 
por vezes nao é a mania da perseguiçao mas sim a ignorancia dos inspectores com que nos deparamos em certos centros de ipo
o meu ibiza 6L FR ia sendo chumbado pelos farolins traseiros em que 2 inspectores marraram com eles visto que na mesma altura estava la um ibiza com os vermelhos
valeu a minha prontidao a avisar que era de origem pois é a versao desportiva
hoje arrependo-me de ter avisado pois tinha esperado o resultado para fazer barulho e chama-los de ignorantes
em outra inspecçao em que fui com os farois de xenon oem andaram novamente 2 devolta daquilo a tentar saber se era xenon ou nao
conclusao deles: farol com espalhador ou seja um farol com optica de olho de boi com lampada normal
obviamente deixei-os ficar na sua perfeita e estupida ignorancia mais uma vez
dizem-se eles inspectores
 
por vezes nao é a mania da perseguiçao mas sim a ignorancia dos inspectores com que nos deparamos em certos centros de ipo
o meu ibiza 6L FR ia sendo chumbado pelos farolins traseiros em que 2 inspectores marraram com eles visto que na mesma altura estava la um ibiza com os vermelhos
valeu a minha prontidao a avisar que era de origem pois é a versao desportiva
hoje arrependo-me de ter avisado pois tinha esperado o resultado para fazer barulho e chama-los de ignorantes
em outra inspecçao em que fui com os farois de xenon oem andaram novamente 2 devolta daquilo a tentar saber se era xenon ou nao
conclusao deles: farol com espalhador ou seja um farol com optica de olho de boi com lampada normal
obviamente deixei-os ficar na sua perfeita e estupida ignorancia mais uma vez
dizem-se eles inspectores


Podes crer ke é ignorância....
No meu ke tá todo de origem (por fora), já tava a crer embirrar, a dizer ke tava rebaixado e mais ñ sei o q!!!!

Eu disse-lhe logo..."mas tás a anhar ou q"...então eu comprei o carro todo de origem no belo do stand!!! só se me andam a instalar coisas à noite no carro!!!!](*,)

Ás vezes até faz comichão nos pés[-o<
 
por vezes nao é a mania da perseguiçao mas sim a ignorancia dos inspectores com que nos deparamos em certos centros de ipo
o meu ibiza 6L FR ia sendo chumbado pelos farolins traseiros em que 2 inspectores marraram com eles visto que na mesma altura estava la um ibiza com os vermelhos
valeu a minha prontidao a avisar que era de origem pois é a versao desportiva
hoje arrependo-me de ter avisado pois tinha esperado o resultado para fazer barulho e chama-los de ignorantes
em outra inspecçao em que fui com os farois de xenon oem andaram novamente 2 devolta daquilo a tentar saber se era xenon ou nao
conclusao deles: farol com espalhador ou seja um farol com optica de olho de boi com lampada normal
obviamente deixei-os ficar na sua perfeita e estupida ignorancia mais uma vez
dizem-se eles inspectores

:rir: lool Até gostava d ver isso.. lol Se fosse comigo ria-me na cara deles.. :D Vou a inspecção a famalicão, por acaso são uns gajos fixes, não implicam com nd..
Cumps
 
Back
Top