Ópticas cupra 6j

Boas, comprei umas opticas de um cupra para instalar num 6j normal, desmontei parachoques troquei as ópticas e tudo ok..
Quando tentei encaixar as ligações, é que reparei que a ligação da óptica tem mais 2 pins que a ligação do carro, ninguém ja trocou? Ou sabe se existe adaptadores?
49188da45bca198a87a2710e489ab7c1.jpg
8107e291ed72a0e0855557feea64b3f6.jpg

Enviado do meu SM-A805F através do Tapatalk

Eu não conheço o sistema do 6J, mas esses pinos extra são quase de certeza do nivelamento automático dos faróis que o teu carro não tem. Para meteres faróis com xenon de forma a ficar legal, para além dos faróis tens de adaptar também niveladores automáticos e sistema de lava faróis.

Eu não conheço o sistema do 6J, mas esses pinos extra são quase de certeza do nivelamento automático dos faróis que o teu carro não tem. Para meteres faróis com xenon de forma a ficar legal, para além dos faróis tens de adaptar também niveladores automáticos e sistema de lava faróis.
Obrigado amigo, ja me informei, e tens razão, é dos niveladores.. descobri este adaptador a venda e vou testar.. descobri também um kit lava farois universal, vou ver como o vou montar também. Depois posto o resultado
39b297bb253da0cd347cd3a9294baed6.jpg

Enviado do meu SM-A805F através do Tapatalk

Boas, já conseguiu montar as ópticas do cupra com lava faróis e o nivelador? Se sim, pode-me mostrar como ficou? Obrigado :D

boas amigos era mesmo esse tópico que eu andava a procura tenho um seat ibiza 6j 1.2 tdi farois halogeno h4 e gostaria de aplicar uns do cupra a cablagem original dos farois h4 daria para alicar nos farois du cupra ou tenho que alterar a cablagem toda desde uma ponta ate aos manipulos ou com esse adaptador que voce comprou dapara esse efeito?'

boas amigos era mesmo esse tópico que eu andava a procura tenho um seat ibiza 6j 1.2 tdi farois halogeno h4 e gostaria de aplicar uns do cupra a cablagem original dos farois h4 daria para alicar nos farois du cupra ou tenho que alterar a cablagem toda desde uma ponta ate aos manipulos ou com esse adaptador que voce comprou dapara esse efeito?'
Boas amigo, tenho uns farois ibiza bocanegra fundo escuro para venda, ja têm as fichas para adaptar no 6j de halogenio

Back