opticas 6k3

Boas... Queria trocar as minhas ópticas do 6k3 mas não sei o que comprar. Queria algo diferente.
Gostava de umas dicas...

obrigado,
Cumprimentos.
 
facil facil compras 2 opticas da marca Depo abres e pintas de preto ficam tipo cupra

ps:es de perto de alcanena se quizeres tenho todo o gosto em ajudarte
 
boa!!! um visinho bacano! tão e as do cupra originais não dão no meu?

Obrigado*

cumps

Se conseguires abrir as tuas, e pintar ficam muito idênticas às du cupra, se não quiseres estar com trabalho podes sempre meter as do cupra. Se as tuas opticas de origem forem bifocais penso que não é necessário alterar nada. Se forem monofocais, vais ter de fazer alteração na instalação.

A vantagem de pintar logicamente está nos €€€. Se tiveres de comprar, o melhor será comprares logo as do cupra.:D

Faz uma pesquisa aqui no fórum que há vários tópicos sobre isso.
 
Se conseguires abrir as tuas, e pintar ficam muito idênticas às du cupra, se não quiseres estar com trabalho podes sempre meter as do cupra. Se as tuas opticas de origem forem bifocais penso que não é necessário alterar nada. Se forem monofocais, vais ter de fazer alteração na instalação.

A vantagem de pintar logicamente está nos €€€. Se tiveres de comprar, o melhor será comprares logo as do cupra.:D

Faz uma pesquisa aqui no fórum que há vários tópicos sobre isso.


Pois eu já tive aqui a ler e vi também algumas fotos que ficaram bem fixes. Mas eu não tenho muito tempo nem jeito para fazer as alterações aqui em casa... preferia se calhar comprar as originais do cupra se der....

Obrigado*
Pois as minhas opticas levam h7 e h1 logo são bifocais certo? (sou muito "MAÇARRO" nisto ainda)
 
Last edited:
Se tens a optica dividida em 2 compartimentos são bifocais. Sim, as do cupra dão, prepara-te é para gastar cerca de 300€.:roll:
 
HUm.... ainda são uns €

sabes de algum site onde possa ver uns preços?

obrigado*

amigo opticas cupra só da valeo e sao originais se comprar 2 da depo e pintares nao deves chegar a gastar 100€
ja te disse se quizeres eu ajudo abro e as opticas e pinto mas vé primeiro se por acaso as que tens nao sao ja da concorrencia
quando sao de origem cupra ou normais sao sempe da valeo tens sempre uma gravaçao no plastico que diz valeo

cumps
 
amigo opticas cupra só da valeo e sao originais se comprar 2 da depo e pintares nao deves chegar a gastar 100€
ja te disse se quizeres eu ajudo abro e as opticas e pinto mas vé primeiro se por acaso as que tens nao sao ja da concorrencia
quando sao de origem cupra ou normais sao sempe da valeo tens sempre uma gravaçao no plastico que diz valeo

cumps


Bem, sendo assim acho que vou pedir a tua ajuda! Vou ver o que dizem as minhas opticas... Os meus farois de nevoeiro tão embaciados alguma sugestão para isso?

cumprimentos...
 
As Valeo não dão mesmo para abrir? As minhas são monofocais, mas também são Valeo, ninguém conseguiu abrir destas opticas?
 
Bem, sendo assim acho que vou pedir a tua ajuda! Vou ver o que dizem as minhas opticas... Os meus farois de nevoeiro tão embaciados alguma sugestão para isso?

cumprimentos...

é ver se nao tao partidps em lado nenhum ;)

As Valeo não dão mesmo para abrir? As minhas são monofocais, mas também são Valeo, ninguém conseguiu abrir destas opticas?

nao as valeo nao sao coladas mas sim vulcanizadas abrir abrem mas partem:D
 
As minhas sao valeo e foram pintadas e nao partiram, mas é muito dificil o fazer:evil:
 
Então vou ter de arranjar umas para substituir as minhas e pintar. Obrigado pela informação Cánário.

Uma das minhas é valeo e outro depo.. a depo é facilima de abrir, já a valeo é dificil mas com jeito e com alguem a ajudar consegues fazer isso.. :twisted:
 
Andava por aqui a passear e encontrei este tópico que fiz...

Aproveito para dizer que já tenho as ópticas tipo cupra... graças ao amigo CANÁRIO.
Sem duvida muito fixes... e ficaram iguais às do cupra e com certeza que poupei uns bons euros.

Obrigado amigo...!

PS: Quém quiser saber mais sobre isto entre em contacto comigo ou com ele o rapaz é PRO...
 
Back
Top