Opticas 6k2 "Cupralizadas" e "Re-Tunadas"

Espero que tenham percebido o tópico caso não tenham percebido aqui vai uma explicação mais detalhada. Peguei nas ópticas originais do 6k2 bi-focais e abri para pintar o interior como as do cupra, dai o "Cupralizadas".
13439094_1.jpg

28022009001n.jpg


O " Re-Tunadas" já é mais complicado, não contente com as ópticas "Cupralizadas" decidi voltar a abrir novamente e dar um toque "XXII Century" como os Audis novos possuem. Para dar um toque ainda mais "obscuro" dei com o spray para "fumar" a óptica que de noite ou em sítios escuros parece completamente preta.
Aqui vai:
28022009009u.jpg

28022009004.jpg

28022009006.jpg

28022009007.jpg

28022009008e.jpg


Peço desculpa pelas fotos mas foram tiradas com o telemóvel que em sítios escuros é uma treta.
 
Muito fixe. :clap::clap::clap:

Já procurei na net e não há faróis com leds para 6k2.

Quanto custa fazer isso?
 
muito bom sem duvida
Obrigado.

sera que nao vais ter problemas com essa escuridao toda??? :finga:
Espero não ter mas também como o carro está se tiver é pelo conjunto todo e não só pelas ópticas.

espectaculo! e de pensar que tive as minhas da cupra "originais" abertas! podia ter feito o mesm:clap:
Sempre podes abrir novamente é sempre uma experiência refrescante :rir:

Muito fixe. :clap::clap::clap:
Já procurei na net e não há faróis com leds para 6k2.

Quanto custa fazer isso?

Obrigado, pelo que sei não existe nada para 6k2 a não ser as cupra, e como gosto de ter coisas diferentes decidi fazer isto, acho que são únicas neste aspecto mas quem sabe se não anda aí mais alguém com elas assim. Vou te ser sincero para mim custou-me 20 euros pois fui eu que fiz mas é óbvio que se tiver de fazer isto para alguém, com o trabalho que dá não ficará por esse valor.
 
confesso que gostei das opticas assim ;) muito bom trabalho!
Obrigado

cumps

Se podesses tambem agradecia

Deixa ver se arranjo tempo para tirar umas fotos á optica que ainda tenho para fazer.

Quanto levas por pintar as opticas?

agora é que me lixaste... não costumo fazer estas coisas para os outros mas é sempre uma coisa a pensar... já agora querias pintadas por dentro como as minhas certo?
 
Tenho andado meio ausente daqui. Mas posso te dizer como foi. Conheçes aqueles tipos de aquecedores de resistências que parecem uns secadores de cabelo? Os que os bate-chapa usam para aquecer as peças para as poder moldar? Bastou isso e uma chave de fendas para dar lhes calor e ir forçando a cola
 
Tenho andado meio ausente daqui. Mas posso te dizer como foi. Conheçes aqueles tipos de aquecedores de resistências que parecem uns secadores de cabelo? Os que os bate-chapa usam para aquecer as peças para as poder moldar? Bastou isso e uma chave de fendas para dar lhes calor e ir forçando a cola

Boas...
Por quanto fazes isso?????
 
txxii

ficou msm louca a optica...as do cupra ja sao lindas
entao ainda mais escuras,ta demais msm...
e com aqueles leds msm à audi ta louca
optimo trabalho amigo...
neste aspecto acho que vais ser "cobiçado" por varia gente
lool
abraço
 
Back
Top