Zezituh 10 Nov 2009 #21 HgSpOrt disse: Ate m doi a alma so de pensar k tho k furar as opticas:shock: Clique para expandir... tampas out é mais tranquilo
HgSpOrt disse: Ate m doi a alma so de pensar k tho k furar as opticas:shock: Clique para expandir... tampas out é mais tranquilo
Serrano_GTS 10 Nov 2009 #22 Zezituh disse: tampas out é mais tranquilo Clique para expandir... Isso e mesmo a margem sul.. :finga:
Zezituh disse: tampas out é mais tranquilo Clique para expandir... Isso e mesmo a margem sul.. :finga:
Zezituh 10 Nov 2009 #23 Serrano_Gttdi disse: Isso e mesmo a margem sul.. :finga: Clique para expandir... quais furinhos quais que, tampa fora logo sem medo tenho que experimentar voltar a meter as tampas pa ver se embacia outra vez
Serrano_Gttdi disse: Isso e mesmo a margem sul.. :finga: Clique para expandir... quais furinhos quais que, tampa fora logo sem medo tenho que experimentar voltar a meter as tampas pa ver se embacia outra vez
joao mateus 10 Nov 2009 #24 tampas fora nao é a melhor opçao, entra pó para toda a optica e lavar o motor esquece os furos por baixo sao pequenos e nem sequer se veem
tampas fora nao é a melhor opçao, entra pó para toda a optica e lavar o motor esquece os furos por baixo sao pequenos e nem sequer se veem
Serrano_GTS 10 Nov 2009 #25 Zezituh disse: quais furinhos quais que, tampa fora logo sem medo tenho que experimentar voltar a meter as tampas pa ver se embacia outra vez Clique para expandir... Tao mas isso com xenom embacia ainda a optica??? Mete 1 respiro na optica..:rir:
Zezituh disse: quais furinhos quais que, tampa fora logo sem medo tenho que experimentar voltar a meter as tampas pa ver se embacia outra vez Clique para expandir... Tao mas isso com xenom embacia ainda a optica??? Mete 1 respiro na optica..:rir:
Zezituh 10 Nov 2009 #26 Serrano_Gttdi disse: Tao mas isso com xenom embacia ainda a optica??? Mete 1 respiro na optica..:rir: Clique para expandir... lol ja metia era otras opticas
Serrano_Gttdi disse: Tao mas isso com xenom embacia ainda a optica??? Mete 1 respiro na optica..:rir: Clique para expandir... lol ja metia era otras opticas
Serrano_GTS 10 Nov 2009 #27 Zezituh disse: lol ja metia era otras opticas Clique para expandir... Domingo o leon do teu amigo vai ao encontro???
Zezituh disse: lol ja metia era otras opticas Clique para expandir... Domingo o leon do teu amigo vai ao encontro???
Zezituh 10 Nov 2009 #28 Serrano_Gttdi disse: Domingo o leon do teu amigo vai ao encontro??? Clique para expandir... vou ver
T TiagoR 10 Nov 2009 #29 as minhas tb ficam embaciadas pelo k sei alguns users desmontaram nas e puseram silicone a volta e ficou bacano e o k vou fazer knd as desmontar
as minhas tb ficam embaciadas pelo k sei alguns users desmontaram nas e puseram silicone a volta e ficou bacano e o k vou fazer knd as desmontar